Skip to content

Júnior Marabá lidera grande coligação e polariza eleições em Luís Eduardo Magalhães

30/09/2016

A largada para a corrida eleitoral de Luís Eduardo Magalhães foi dada com cinco candidatos. A campanha do 25 foi crescendo, tomando forma e se consolidando em todos os cantos da cidade. Hoje, apenas dois candidatos permanecem na disputa. O novo e o velho vão se enfrentar nas urnas no dia 2 de outubro.

O futuro prefeito Junior Marabá vem marchando ao lado de Junior Aracruz e nos últimos dias também recebeu o apoio de Fábio Lauck. A grande surpresa para todos, inclusive para Junior Marabá, foi o apoio de Werther Brandão. O time 25 se fortaleceu ainda mais para não deixar que a Prefeitura caia nas mãos de um candidato ficha suja e com inúmeros problemas judiciais e financeiros.

É importante lembrar que essa união de forças tem como principal objetivo combater o retrocesso e o retorno da velha política a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. “Criamos um verdadeiro muro para proteger a prefeitura e a população luiseduardense do único mal”, afirma Marabá.

“Não poderia jamais deixar de abraçar um grupo que faz parte da sociedade luiseduardense e negar o apoio deles. Se eu não aceitasse com certeza seria tachado de arrogante. Nosso projeto de mudança para LEM é bem mais importante do que as diferenças ideológicas”, explica Junior Marabá.

“Quero deixar bem claro que vou administrar para toda a população, inclusive para os eleitores de Oziel Oliveira. Estarei à frente da Prefeitura, junto com meu vice Odacil Ranzi. E a nossa gestão, como venho afirmando durante toda a campanha, será técnica. Não houve negociação de cargos e secretarias e a nossa administração contará com a participação da população”, ressalta Junior.

“É preciso dizer ainda que essa prática de loteamento da Prefeitura é antiga e não faz parte do meu projeto político. Nossa preocupação é com o bem da população e com a melhoria da cidade. E vamos realizar o sonho de transformar Luís Eduardo Magalhães em uma cidade melhor para viver”, destaca Junior.

“Se houve a iniciativa de união de outro grupo é porque o nosso projeto para a cidade se destacou. E essa é a hora de acabar com a velha forma de fazer política. Somos pessoas de bem, de mãos limpas e queremos que a cidade siga em frente, com saúde, segurança, emprego, educação e infraestrutura. Acreditem e votem na mudança. Votem no 25”, completa Junior.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá

One Comment leave one →
  1. Gleber Oliveira permalink
    01/10/2016 6:09

    O Ficha suja achou que a eleição iria lhe cair no colo. Segunda feira veremos algumas viúvas do Oziel choramingando pelos cantos… (((25)))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: