Skip to content

Secretaria da Saúde – Nota de esclarecimento

28/09/2016

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães repudia veementemente o episódio ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira, 28, quando o abastecimento de uma ambulância foi custeado por familiares de um paciente, que necessitava de translado para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras.

Ressaltamos que um fato como este nunca havia acontecido anteriormente e que a orientação dada a todos profissionais envolvidos com o transporte de pacientes do município – motoristas e responsáveis – é que mesmo nos casos de o cartão de abastecimento estar com seu limite zerado que os responsáveis pela logística das ambulâncias seja imediatamente acionado para providenciar o abastecimento.

Temos como dever informar que o ocorrido está sendo apurado a fim de identificarmos as razões da falta de combustível da ambulância não ter sido comunicada para que o seu devido abastecimento fosse providenciado. Em tempo, a Secretaria de Saúde, lamenta a atitude da familiar envolvida que, ao invés, de procurar a secretaria para ter o valor abastecido ressarcido, preferiu usar o episódio para promoção e palanque político.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: