Skip to content

Candidatos de Luís Eduardo Magalhães partem para o confronto direto

28/09/2016

cand-5

O candidato a prefeito Fábio Lauck enviou nota à imprensa, agora, às 10h27m, sob o título “O ficha suja Oziel Oliveira só é candidato devido a liminar”, desancando seu concorrente. Segundo Fábio, Oziel Oliveira(PDT) tem um passado sujo, recheado de casos de corrupção e práticas políticas retrógradas. É com esse histórico negativo que ele pretende ser prefeito de Luís Eduardo Magalhães novamente.

Mais à frente, Fábio afirma: 

Oziel responde por inúmeros processos com suspeita de desvio de dinheiro público e fraude em licitações. Seu nome figura na lista do Tribunal de Contas do Estado(TCE-BA) entre os gestores com finanças desaprovadas com “decisão irrecorrível”. Mesmo assim, o candidato insiste na tentativa de voltar ao poder. Oziel Oliveira só continua na disputa eleitoral de LEM por causa de uma liminar, que pode cair a qualquer momento. 

Oziel Oliveira retruca também

Às 10h33m, a assessoria de Oziel mandou nota à imprensa, como “direito de resposta”:

A quatro dias das eleições e liderando todas as pesquisas, registradas ou não, Oziel Oliveira, 12, parece ter se transformado no alvo preferido de seus adversários para ataques e calúnias, especialmente daquele que conta com o patrocínio da máquina pública, para viabilizar o pagamento da imprensa marrom.

Na última terça-feira, a assessoria do pseudo-candidato patrocinado pela prefeitura enviou nota aos blogs da cidade e região com uma leva de mentiras, creditando a Oziel uma série de processos inexistentes. Na tentativa desesperada de confundir o eleitor, eles não medem esforços em espalhar boatos e inverdades.

Essa prática não é nova. Há pelo menos 4 anos Oziel é atacado com uma frequência assustadora pela mídia “bancada” pela prefeitura.

“Nossa família sofreu com essa enorme perseguição. Como explicar para nossos filhos, que as calunias contra seu pai, só poderiam ser paradas pela justiça? Quantas lágrimas foram derramadas… Por que tanto Ódio? O povo de Luís Eduardo, que sempre esteve ao nosso lado, nunca duvidou de Oziel. Do seu amor pelo povo, da sua capacidade de trabalho e gestão. Agora esse mesmo povo, vai conduzir Oziel de volta à prefeitura.” Desabafou Jusmari Oliveira.

Enquanto os caluniadores, cientes de que Oziel já é o novo prefeito de Luís Eduardo, atiram para todos os lados na tentativa fracassada mudar a vontade do povo, Oziel caminha por todas as ruas e vilas da cidade, nos braços do povo em sua #CampanhaDoBem. Já há quem diga que sua candidatura é feito massa de pão: quanto mais se bate, mais cresce.

Enquanto isso, na sala da justiça, o corpo jurídico de Oziel Oliveira trabalha em dezenas de processos contra seus caluniadores, os interessados diretamente e seus laranjas.

Werther Brandão no confronto

Ontem, as 19h04, o candidato situacionista também mandou press-release atacando Oziel Oliveira, com o título “Só Werther Brandão consegue ganhar de Oziel Oliveira”. Diz a nota:

Werther Brandão é o único candidato que tem condições de ganhar a eleição no próximo dia 2 de outubro. O candidato Oziel Oliveira mostra que não consegue subir nas pesquisas por ter o maior índice de rejeição do município, enquanto a campanha do time do 11 cresce a cada dia, prova disso são as carreatas e comícios que têm levado milhares de apoiadores às ruas.

Esse reconhecimento é resultado do trabalho que Werther prestou enquanto secretário de Saúde do município, recebendo inclusive vários títulos, como o de secretário revelação 2015 pelo 7º Best Of Mind, evento anual que homenageia as pessoas que se destacaram na cidade.

A experiência, a honradez, a capacidade administrativa e sua história de vida, ao contrário dos demais concorrentes, entre eles um que até a prisão já foi condenado e outro que nunca trabalhou na vida, credenciam Werther a suceder o governo testado e aprovado de Humberto Santa Cruz.

O novo é mostrar o que já foi feito e como continuará fazendo, com equilíbrio, experiência, renovação e responsabilidade. A população de LEM quer a certeza de um caminho seguro, quer o novo que saiba o que fazer, pois o trabalho tem que continuar e a cidade não pode parar de crescer.

Marabá diz que disputa é polarizada

O candidato Júnior Marabá não ataca os adversários, mas afirma que a disputa é entre ele e Oziel. 

“A população de Luís Eduardo Magalhães foi para as ruas e pediu mudança. E agora é hora de votar no novo ou voltar 16 anos no passado. Como já se esperava, a disputa polarizou entre Junior Marabá (DEM) e Oziel Oliveira (PDT). O novo e o velho vão se enfrentar nas urnas no dia 2 de outubro.

O país está trilhando um novo caminho e todos querem a renovação na política. Esse é o momento de analisar o seu voto e não se deixar levar por falsas promessas de políticos que já tiveram a oportunidade e não fizeram.

Os luiseduardenses precisam pensar no futuro e no bem de toda a população. É necessário pesquisar sobre a vida do seu candidato e pensar se vale a pena retroceder ou seguir em frente.

É preciso votar para a melhoria da saúde, da educação, da infraestrutura e da segurança. O poder de decidir quem vai administrar Luís Eduardo Magalhães pelos próximos quatro anos está nas mãos do povo, que pode escolher fazer a diferença com a mudança ou dar mais uma chance a velha forma de fazer política.

Em outra nota, Marabá faz referencias pouco elogiosas aos seus adversários, referindo-se claramente a Oziel Oliveira:

“Existe corrupto que engana o cidadão há muito tempo em Luís Eduardo Magalhães. Esse político quer que a população fique se humilhando aos pés dele a vida toda. Não seja escravo de voto. Levem a sério o voto de vocês para que possamos ter uma cidade digna e uma gestão que funcione”.

Como apropriadamente noticiou, ontem, O Expresso, no lupanar das eleições surgem ocorrências diversas de incêndios.

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: