Skip to content

O movimento dos candidatos do Oeste

27/09/2016

A assessoria de comunicação do candidato a prefeito Werther Brandão enviou à imprensa a seguinte nota:
As ruas são o termômetro de que a vitória do time do 11 é uma realidade. No bate papo entre vizinhos, entre colegas de trabalho, nas escolas, nas igrejas e em cada canto da cidade, o crescimento da candidatura de Werther Brandão para prefeito de Luís Eduardo Magalhães, é o principal assunto. A população percebeu que o mal do passado não tem mais espaço e que para que se tenha um futuro promissor dependerá das decisões de agora, do presente.

O comportamento da oposição em criar mentiras para denegrir a figura de Werther Brandão, o único candidato comprovadamente testado e aprovado por sua competência, experiência e desempenho profissional como administrador de empresas e enquanto secretário municipal das pastas da Saúde e da Ciência e Tecnologia, é uma clara demonstração de desespero e de falta de equilíbrio emocional dos que visam o erário público como forma de resolver seus problemas pessoais, sejam de ordem financeira e até mesmo judicial.

 O povo de LEM, principalmente aqueles que estavam indecisos, já decidiu pela verdade e por um futuro seguro, pois o passado assusta. Prova desta decisão são os movimentos de rua do candidato, cada vez maiores, arrastando uma multidão crescente de eleitores conscientes do que é bom de verdade para Luís Eduardo Magalhães, e os resultados das pesquisas eleitorais verdadeiras, que apontam Werther como o candidato que mais cresce na intenção de votos, desbancando o velho e os inexperientes.”

Zito realiza caminhada na Baraúna

Informações da assessoria do Candidato:

Na tarde desta segunda-feira, 26, o candidato a prefeito Zito 25 e a vice, Karlúcia Macêdo, saíram em caminhada pelas ruas do povoado da Baraúna e foram acompanhados por um grande número de moradores que não esconderam a vontade de terem Zito como prefeito a partir de 1º de janeiro.

“Eu agradeço, de coração, os moradores da Baraúna, que ansiosos por mudança nos receberam de braços abertos e dispostos a contribuir com o futuro de Barreiras, confirmando o 25 no dia dois de outubro. Podem ter  certeza que o nosso projeto é  transformar esta cidade em um lugar promissor e aqui na Baraúna não será diferente. Os investimentos vão chegar para melhorar  a vida de todos”, disse Zito.

O povoado da Baraúna é mais um dos lugares de Barreiras que ficaram à espera do poder público, sem sucesso, por isso, em cada casa, Zito e Karlúcia eram sempre muito bem recepcionados, afinal, os moradores depositam na chapa 25 a esperança de serem atendidos com escola, infraestrutura e saúde de qualidade. Zito firmou o compromisso de cuidar das famílias, começando a fazer as mudanças necessárias para o avanço da comunidade já nos primeiros meses de governo.

Em seguida Zito e Karlúcia Macêdo participaram de uma reunião no bairro São Miguel, promovida pelo candidato a vereador, Joãozinho (PHS), e mais uma vez a população desabafou com os candidatos porque também não tiveram nenhum dos desejos atendidos pela atual administração e vivem sem assistência adequada em todas as áreas. Ao dizer que o bairro São Miguel receberá atenção e investimentos, os moradores manifestaram apoio ao candidato e encerraram o encontro afirmando que no próximo domingo será a vez do 25. 

Agenda de Tito

O candidato Tito enviou sua agenda para amanhã:

* 08:00H Reunião com a Coordenação da Campanha.

* 09:00H Visita a Empresas.

 * 14:00H Gravação de Programa.

 * 19:00H Reunião com Lideranças .

  

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: