Skip to content

Barreiras: CDL faz série de entrevistas com candidatos à Prefeitura

22/09/2016

cand

A CDL de Barreiras vai proporcionar para a classe lojista uma oportunidade extra de conhecer o planejamento e as propostas dos candidatos a prefeito de Barreiras, através de uma rodada de entrevistas.

A iniciativa é realizada pela CDL de Barreiras pela segunda vez, a primeira aconteceu nas eleições de 2012. Esse ano, o formato foi dividido em três dias, um para cada candidato expor suas propostas e ideias sobre temas que atendem a comunidade, em especial aos comerciantes.

A rodada de entrevista será nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no auditório da CDL, às 19h 30min. E por ordem de sorteio, no dia 26 a entrevista será com o candidato Carlos Tito (PSDB), no dia 27 o candidato a ser entrevistado será Zito Barbosa (DEM), e o no dia 28 a entrevista é com o candidato Antonio Henrique (PP).

Os lojistas que desejarem fazer perguntas podem encaminhar para o e-mail assessoria@cdlbarreiras.com.br ou também podem realizar na hora das entrevistas. As perguntas recebidas por e-mail ou feitas na hora serão selecionadas, uma vez que não haverá tempo hábil para ouvir a resposta de todas.

As entrevistas terão duração máxima de 1h 30min. Os temas a serem debatidos são sobre segurança pública, compras públicas, distrito industrial, gestão, zona azul, comércio informal, habite-se, vetores de crescimento, Ceasa e Centro Histórico. A rodada de entrevistas são direcionadas para a classe lojista, mas também é aberta para a comunidade.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: