Skip to content

Prefeito de Formosa do Rio Preto paga passagem de assessor de Marcelo Nilo

21/09/2016

print-jj-2

Manoel Araújo, auditor adjunto da Assembleia Legislativa, nomeado de Marcelo Nilo, o presidente do legislativo baiano, veio dar uma força na campanha de Jabes Júnior, o prefeito de Formosa do Rio Preto.

E sabe quem pagou a passagem? O caro leitor adivinhou certo: o contribuinte de Formosa do Rio Preto, o erário público, os mirrados cofres da Cidade.

Não bastasse o alentado número de processos com os quais o Prefeito enfrenta as urnas, que inclusive já o afastaram provisoriamente do comando da municipalidade, agora outro motivo.

Manoel Afonso de Araújo, o Neo, ex-prefeito de Formosa do Rio Preto e atualmente auditor adjunto na Assembleia Legislativa do Estado, ligou para este Editor que jamais utilizou passagens emitidas sob ordem da Prefeitura Municipal durante o mandato de Jabes Júnior. Afirmou também que não entendeu o motivo da emissão da passagem. A agência de Turismo Nobre enviou email negando que Manoel Araújo seja Manoel Afonso de Araújo. Segundo print enviado pela Passaredo, a reserva foi cancelada. Portanto ninguém utilizou a passagem. Veja:

neo-1

Informações da Companhia repassadas à Agência:

neo-2

Abra a imagem em uma nova guia para melhor visualizar.

 

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    21/09/2016 22:46

    Uma coisa é certa, com a demissão do atual prefeito de Formosa pelo voto (ou melhor, pela falta de voto) de sua população não teremos certas “confusões” a partir do próximo ano. Ele será exilado nos grotões piauiense para toda a eternidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: