Skip to content

O presidente Temer comeu bolinha de cinamomo?

20/09/2016
Michelzinho

Michelzinho

O presidente Temer afirmou, segundo o jornal O Estado de São Paulo, que não haverá obstruções aos trabalhos de investigação da Operação Lava-Jato, mesmo que eles passem a focar mais seu partido, o PMDB.

“A Lava Jato vai continuar até que seja concluída, e que todos os crimes sejam revelados”, disse à Bloomberg. Temer também afirmou que, por não ter ambições políticas em 2018 ficará à vontade para lidar com questões “aparentemente impopulares”, como o controle dos gastos e a reforma da Previdência.

“Agora que eu assumi a Presidência definitivamente, vou adotar uma postura mais dura na política e economia”, disse. Temer concedeu a entrevista na sede da Bloomberg em Nova York.

Na manhã desta terça-feira, dia 20, o presidente do Brasil fará o discurso de abertura da 71ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

No Rio Grande do Sul da minha infância, quando uma pessoa fazia uma declaração inacreditável ou tomava uma atitude inusitada, dizia-se: “Ele comeu bolinha de cinamomo”. Seria o caso do nosso Presidente?

Se ele deixar a Lava-Jato frouxa, dança 80% do seu PMDB e partidos apoiadores. Temo que a Operação Lava-Jato tenha sido feita sob medida para aquilo que hoje chama-se a Oposição ao Governo. E não vai prosperar entre os membros da grande frente que apoiou a esdruxula tomada do poder por Temer e seus seguidores.

A árvore do Cinamomo, comum nas fazendas gaúchas pela sua generosa sombra, tem sementes muito tóxicas.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: