Skip to content

A Islândia vai pagar US$5 mil por mês para quem casar com uma islandesa.

20/09/2016
Reykjavik, a capital

Reykjavik, a capital

Atenção candidatos que perderão as eleições, desocupados em geral e efebos saltitantes:

Depois de surpreender no futebol em 2016, os noticiários relacionados à Islândia vem adquirindo cada vez mais a atenção dos europeus. A notícia mais interessante que está sendo veiculada é a respeito das medidas que seriam tomadas pelo governo do país para estimular o crescimento populacional.
 
Segundo o Sunday Adelaja´s Blog, o governo tem um projeto de oferecer o correspondente a 5 mil dólares ( cerca de R$16.500,00) por mês  para imigrantes que se casarem com mulheres islandesas e assim suprir a escassez masculina no país. Ainda segundo o blog, a prioridade nessa resolução será para homens do norte da África.
Uma islandesa: imagina só se você tiver a sorte de casar com uma bonitinha dessas.

Uma islandesa: imagina só se você tiver a sorte de casar com uma bonitinha dessas.

 
mapa_islandiaSe esse projeto do governo da Islândia é verdade ou não, só saberemos com o tempo, mas recomendo aos pretendentes a ficarem ligados nas agências de notícias da Islândia. Veja a notícia original aqui: Due To Insufficient Men, Iceland Will Pay $5,000 Per Month To Immigrants Who Marry Icelandic Women!
Aviso aos navegantes: o Clima na Islândia é oceânico frio. No verão, as temperaturas são bastante suaves na Islândia, e o dia prolonga-se até altas horas desde finais de maio até meados de agosto.
Para finais de junho, o sol põe-se à meia-noite e amanhece às 3 da manhã. Podem visualizar-se auroras boreais desde finais de agosto. No inverno, a noite é muito longa e as temperaturas são bastante baixas (até -10º C). O tempo é úmido durante todo o ano e, muitas vezes, pode variar, num mesmo dia. Novembro, dezembro e janeiro são, na Islândia, os meses mais sombrios do ano. O clima no sul é mais cálido do que no norte do país, porém úmido e ventoso.
A representação diplomática da Islândia no Brasil está localizada na Praia do Flamengo, 66 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, 22210-903 – Telefone: (21) 2205-0581
2 Comentários leave one →
  1. 27/09/2016 16:47

    Onde posso conseguir maiores informações sobre isso. Estou muito interessado na proposta de casamento com uma Islandesa.

  2. José carneiro permalink
    11/11/2016 6:32

    Isso é boato! Para começar, tem 1007 homens, para cada 1000 mulheres.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: