Skip to content

Humberto assina e encaminha novo plano de cargos e salários

19/09/2016

Após mais de um ano e meio de diálogo, o prefeito Humberto Santa Cruz, atendendo a uma demanda histórica dos servidores públicos municipais assinou e encaminhou na última sexta-feira, 16, o novo plano de carreira, cargos e salários do funcionalismo público de Luís Eduardo Magalhães, à Câmara de Vereadores.

A proposta reafirma a diretriz fundamental da atual gestão de valorização da categoria, observando os Princípios da Valorização do Trabalho e Avanço Social, além dos dispositivos legais já existentes no município.

“Buscamos com este documento corrigir distorções históricas de vencimentos, simplificar e dar coerência no âmbito interno de cargos e remunerações, além de estabelecer a lógica da meritocracia no desenvolvimento das competências e remuneração por resultado”, explicou o prefeito, dando como exemplo os casos de Assistente Administrativo e Técnico de Enfermagem, os quais com o novo plano receberão a devida valorização remuneratória, podendo ter uma carreira salarial mais digna e condizente com suas atividades.

O prefeito Humberto Santa Cruz agradeceu o empenho de todos que participaram direta e indiretamente da formulação do novo plano, em especial aos servidores públicos, tão importantes para o bem estar coletivo de Luís Eduardo Magalhães. “Fiz questão de acompanhar todo processo, discutindo e observando os mínimos detalhes para que pudéssemos oferecer a todos servidores do nosso município um plano condizente com seu esforço e dedicação”, observou.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: