Skip to content

E por falar na diferença entre convicção e provas técnicas…

15/09/2016

provas

Lula: temos convicções as mais diversas

lulala

6 Comentários leave one →
  1. O Observador permalink
    15/09/2016 17:23

    Para combater as mentiras que a rede de jornalistas simpatizantes do ex-presidente está propagando o G1 fez uma matéria esclarecedora: http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/09/afinal-procurador-da-lava-jato-disse-nao-temos-prova-temos-conviccao.html leiam a matéria e tirem suas conclusões!!!!

  2. jose de oliveira permalink
    15/09/2016 20:16

    Para seu conhecimento seu Observador, a Rede Globo de Televisao surgiu dos poroes da ditadura do golpe militar de 31 de março de 1.964, tanto que ele começou operar no dia 26 de abril do ano seguinte.Foi um “premio” que os milicas deram ao Roberto Marinho por ter dado sustentaçao ao golpe com seu jornal o Globo fundado pelo seu pai em 1.925 e com a radio globo então 1.180khz fundada em 3/12/1.943.A globo cresceu com o decorrer dos anos da ditadura.Depois disso vossa senhoria vem acreditar que a globo fala a verdade.Vossa Senhoria certamente nunca observou nada e por isso mesmo deve acreditar até em Papai Noel. Vá se informar primeiro para depois opinar meu caro.

    • O Observador permalink
      15/09/2016 21:22

      Eu “observei” que foi nos governos petistas que a Globo obteve o maior lucro advindo de propagandas governamentais…pq será?? Quando a Globo fala bem ela é boa…quando ela fala mal ela é ruim? Esse papinho de ditadura não cola mais!É só blá blá blá de quem não tem mais retórica para encarar os fatos…o tempo passou, estamos no século XXI…e temos a opção de não querer ver, ler ou escutar a Globo! Aceita que dói menos!

  3. jose de oliveira permalink
    16/09/2016 14:08

    Reitero parte do que disse antes. O amigo ai acredita em papai noel, por isso, qualquer consideraçao outra a seu respeito é perda de tempo.Além disso, esse “Observador”, não tem paciencia para discutir um tema dentro da normalidade, vem logo com apelaçao, que é a arma de quem pouco conhece do assunto.

  4. Marco Antonio permalink
    17/09/2016 21:44

    A prova será apresentada na instrução do processo, não agora na fase da denúncia. Isso é meio complicado de demonstrar para leigos no assunto, imagine explicas isso para um Petista!

  5. jose de oliveira permalink
    19/09/2016 11:25

    Nas minhas manifestações acima não questionei eventual falta de provas até porque não conheço os termos da denúncia e também porque não sou leigo no assunto. Durante os mais de 30 anos de experiencia advocatícia, sempre opinei acerca da veracidade ou não de uma certa acusação cível ou criminal diante de um início de prova material que obrigatoriamente deve vir com a denúncia.Durante a fase de instrução o que se faz é apenas acrescer as eventuais provas, amplia-las, caso as tenha. O que tem pautado nas minhas manifestações acima é sobre o fato de determinada pessoa se arvorar de conhecimento fulcrado apenas em conjecturas de setores da imprensa que nem sempre é espelho da verdade. Depende muito em saber qual é o lado da contenda que a produção jornalistica visa blindar.No caso da globo, ela sempre buscou blindar o lado oposto ao pessoal do PT,vez que enquanto aquele partido esteve no governo, não atendeu os pleitos do grupo globo na forma ou da forma como os seus donos gostariam que atendessem. Agora dizer que explicar tais nuances ao pessoal do PT seria mais do que complicado, conforme asseverou o manifestante acima, seria no minimo uma manifestação indecorosa, desrespeitosa, não devemos subjugar as pessoas apenas pela ideologia partidária, talvez o PT agregue maior numero de pessoas mais esclarecidas do que ocorre em relação aos militantes de outros partidos. Estes últimos seriam contra pelo simples fato de ser, baseados apenas em informes jornalísticos parciais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: