Skip to content

“Não temos como provar, mas temos convicção!”

14/09/2016
O Lobisomem existe, minha gente.

O Lobisomem existe, minha gente.

Como o Ministério Público Federal de Curitiba, não temos como provar, mas América-MG, Santa Cruz, Vitória e Internacional correm sérios riscos de desclassificação ao final do Brasileirão, tão fortes foram os indícios. Mas ainda não podemos assinar em baixo.

Também temos convicção que lobisomem, mula-sem-cabeça, pé grande e o ET de Varginha, bem como o indefectível chupa-cabras mexicano, existem. Lamentável que não tenhamos como provar.

Existe vida em Marte (os marcianos todo dia correm para o lado oposto daquele que os terráqueos enxergam). Estamos convictos, mas como eles teimam em se esconder, não temos como provar.

Também estou convicto que o Luiz Inácio Lula da Silva bebe uma pinga retada, que andou papando a secretária de São Paulo, a tal Rose do Balacobaco, mas não tenho como provar.

Também soubemos da enorme retidão, da competência profissional e da seriedade dessa meninada do Ministério Público Federal. Só que, oh lástima, não temos como provar.

A página de hoje na história do MPF deveria ser rasurada ou diligentemente arrancada. Um espetáculo midiático, como foi largamente classificado, sem proveito para a continuidade da Operação Lava-Jato.

3 Comentários leave one →
  1. Edvaldo Lima permalink
    15/09/2016 8:08

    Kkkkkk… Enquanto houver um fio de cabelo para segurar o nobre editor não se entrega. Admiro sua postura firme, só não entendo o porquê, mas a fé na inocência do Lula é maior que a usada na crença na teoria da evolução.

    Nota da Redação:
    Engana-se o nobre leitor. Também estou convicto de que Lula é um “véio” safado. Só que não tenho como provar. Só achei que o MPF foi inoportuno e predisposto às luzes da ribalta.

  2. Fernandes permalink
    15/09/2016 9:29

    Os procuradores tem como provar sim.. tanto que ainda não pediram a prisão, estão aguardando para divulgar as provas, e aos poucos irem queimando ainda mais a imagem do Lula, caso fizessem tudo de imediato teriam a opinião pública contra.

  3. T.A permalink
    15/09/2016 9:36

    não acredite em 37 testemunhas, 270 anexos com extratos bancários, notas fiscais áudios, imagens, mensagens de texto e e-mails. não acredite no que seus olhos veem, mas no seu coração… #lulanacadeia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: