Skip to content

O candidato Júnior Marabá visita o bairro Conquista

13/09/2016

jmNa noite desta segunda-feira (12), Junior Marabá e Odacil Ranzi estiveram mais uma vez no Loteamento Conquista para conversar com os moradores. Durante a reunião, o futuro prefeito convocou a comunidade para lutar contra a corrupção e votar pensando em um futuro melhor para Luís Eduardo Magalhães.

“Fazer política com sorrisos e tapas nas costas é fácil, mas até hoje essa forma de fazer política não solucionou os problemas da nossa cidade. Façam a diferença e no dia 2 de outubro votem no 25 para mudar”, destaca Junior.

“Poderia apenas ajudar algum grupo político a ganhar as eleições e me beneficiar com isso. Mas esse não é o meu propósito. Estou me sacrificando, trabalhando mais de 15 horas por dia para lutar por uma cidade melhor, onde possamos viver com dignidade e honra”, ressalta Junior.

Entre as propostas para o Loteamento Conquista, estão a implantação da Subprefeitura no Santa Cruz, para atender rapidamente as necessidades da comunidade; a pavimentação e iluminação das ruas; a construção de uma creche que atenda em tempo integral as crianças de 6 meses a 3 anos; e um posto da Guarda Municipal, para atuar diretamente na prevenção à violência.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: