Skip to content

Candidato a vereador é preso em Barreiras com carro roubado em LEM

12/09/2016

salomao-1

Por Salomão Correia

O candidato a vereador Rubens do Protesto (PSC), da coligação “Agora é a vez da mudança”, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12) em Barreiras por estar com um carro roubado e alienado. Ele foi preso pela Polícia Militar.

No momento da abordagem, Rubens estava com o carro, um Hiunday, cor prata, com placa de Luis Eduardo Magalhães, onde foi roubado no sábado (10), por dois homens armados à bordo de uma motocicleta CB 300, de cor vinho.

salomao-2

Para o delegado Francisco Carlos de Sá, o acusado já sabia da procedência ilícita do carro e já foi preso por receptação, com um Eco Sport roubado. O proprietário do Hiunday registrou uma queixa de roubo, no complexo policial de Barreiras. Ele informou que foi sequestrado, amordaçado no momento da abordagem e abandonado horas depois, no quilometro 40 da BR 020.

O político foi encaminhado ao Complexo policial do bairro Aratu, onde foi interrogado na manhã de hoje e permanecerá à disposição do delegado até efetuar pagamento de fiança, arbitrada no valor de R$ 2 mil e 500.

Ele alega que já sabia da alienação do veículo, mas não sabia de sua origem de roubo. “Entrou em contradições durante seu depoimento e já tem passagem pela delegacia pelo mesmo motivo. Éuma pessoa que gosta de coisa errada”, disse o delegado.

O indigitado candidato não aguentou até ver os resultados das urnas. Se eleito, certamente formaria um “Grupo dos Cinco”, para explorar as oportunidades monetárias do Legislativo.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: