Skip to content

Candidato promove “bate-papo” no Mimoso II

11/09/2016

mimoso-ii

O candidato Junior Marabá e seu vice, Odacil Ranzi foram recebidos com muitos aplausos e fogos na noite deste sábado (10), no Bate-Papo 25 realizado no Mimoso II. A população lotou o local do encontro para ouvir as propostas e declarar o seu apoio aos candidatos. “Vou votar em Junior porque ele é um homem digno e está fazendo uma campanha limpa”, conta a moradora Sátila Furtuoso.

Em seu discurso, Junior Marabá falou que vai ser um prefeito do povo e que vai administrar a cidade com a ajuda de todos. “Não vou ser um prefeito de gabinete, vou ser um prefeito das ruas, um prefeito que vai bater na porta das casas. Vou tirar o poder do político e colocar o poder nas mãos do povo”, ressalta Junior.

“São 16 anos de retrocesso, com os mesmos políticos fazendo promessas que não cumprem. Esse é o momento da nova política. Eu quero que o meu povo seja respeitado e viva com dignidade”, completa Junior.

Odacil Ranzi comentou sobre o fortalecimento da chapa da mudança. “Nossa campanha está crescendo e por isso estão inventando mentiras sobre nós. Continuamos na luta porque queremos transformar essa cidade. Junior é advogado e eu sou economista e juntos vamos aplicar o dinheiro público corretamente. Sabemos gerir muito bem as nossas empresas e vamos administrar essa cidade da maneira certa. Vamos cuidar de LEM”, destaca Odacil.

Na oportunidade, Junior Marabá apresentou algumas propostas nas áreas da saúde e educação e falou sobre a implantação de uma subprefeitura no Mimoso II, para atender com rapidez e eficiência as demandas dos moradores.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: