Skip to content

Candidatos de LEM e Barreiras percorrem as cidades para congregar eleitores

09/09/2016

Animação não faltou na segunda edição no Bate-Papo 25, que aconteceu na noite desta quinta-feira (8), no Jardim Ipê. Os moradores saíram de suas casas e lotaram o local para receber o candidato Junior Marabá, seu vice Odacil Ranzi e candidatos a vereador pela Coligação Hora da Mudança. “Vocês estão aqui porque acreditam na mudança. Peço que não votem apenas no 25, mas que lutem pelo 25. Abracem o nosso projeto e as nossas ideias”, pede Junior.

“O político corrupto bate na sua porta em época de eleição para saber o que você está precisando e comprar o seu voto. Mas, nos quatro anos de gestão, você bate na porta dele e não é atendido. Pensem nisso na hora de votar. Quero acabar com essa velha forma de fazer política”, ressalta Junior.

“Nós queremos a renovação na política. Vamos administrar de forma ética e transparente. O povo vai saber onde cada real da prefeitura foi aplicado. Vamos entrar e sair de mãos limpas e cabeças erguidas”, completa Odacil.

JÚNIOR DO ARACRUZ

Júnior Aracruz e seu candidato a Vice Prefeito Dr. Ulisses, se reuniram ontem com funcionários e gerentes de um supermercado da cidade. Durante a conversa falaram com os presentes sobre suas propostas para administrar a cidade.

Aracruz falou sobre geração de emprego e renda no comercio, como atrairá mais indústrias e como fará o dinheiro do poder publico circular dentro do próprio município, adotando uma política de valorização do empresário, do empreendedor e do trabalhador local, com a distribuição das cartas convite pelos prestadores de serviço e empresas locais, não permitindo a evasão de divisas, como as que ocorrem hoje com as burocracias criadas para quem deseja investir no município e a falta de prioridade com quem vive, investe e gera emprego na cidade.

Exaltou suas qualificações como Administrador de Empresas, como Contador e que como Médico, sua prioridade é a construção do hospital municipal, fazendo ainda com que os postos de saúde passem a ser eficientes e úteis uma vez que quase metade dos existentes não têm equipamentos e médicos para atendimento.

Sobre Educação, disse Aracruz que criará as escolas padrões, inicialmente uma em cada bairro, dotadas de quadras poliesportivas, piscina semi olímpica, pista de atletismo e campo de futebol, com o objetivo de promover nos nossos jovens estudantes a pratica de esportes. Essas mesmas estruturas receberão as demais escolas dos bairros para atividades esportivas com acompanhamento profissional, e nos finais de semana serão abertas a todas as famílias para praticas saudáveis.

TITO NO COMITÊ DA MUDANÇA

Em noite de festa, na última quarta-feira, 07, os candidatos a prefeito Tito e o vice Cássio, foram recebidos com muito entusiasmo e com forte sentimento de mudança por dezenas de eleitores, no comitê do 45, no centro de Barreiras.

No evento eles receberam a visita do secretário do executivo nacional do PSDB, João Almeida, eleito quatro vezes deputado federal e que deu total apoio a mudança de verdade para Barreiras com Tito na prefeitura. “Fiz questão de “comprar essa briga”, pela certeza que tenho de que o Tito vai fazer dessa cidade um laboratório de mudança. Vai fazer Barreiras andar para frente, dialogando com o futuro, com muita inovação e ousadia, contando com a opinião direta da população”, disse João Almeida.

Todo o carinho do povo foi retribuído pelos candidatos, mostrando a preocupação de fazer uma cidade melhor, com a participação popular. “Barreiras precisa ser administrada com transparência, honestidade e competência, respeitando os recursos públicos, sabendo exatamente quanto entra e como é aplicado esse dinheiro, que é do povo, com propostas reais para melhorar a qualidade de vida da população, na infraestrutura, saúde, educação, segurança e todos os serviços públicos desse município”, disse Tito em seu discurso.

O povo aprova essas propostas. Confirmam que no dia 02 de outubro é preciso mudar essa cidade. “Nós estamos cansados de ver entrar prefeito sair prefeito e nossa cidade continuar a mesma. Sem nenhuma melhoria. Barreiras está cansada da velha política. Nós não precisamos mais de um prefeito, precisamos de um administrador, por que a cidade está abandonada e precisa de um novo modelo de gestão. E com toda certeza Tito é o melhor para nossa cidade, é ele que vai mudar a forma de administrar Barreiras”, disse Márcio Pereira Neres que apoia a mudança pra valer.

JARBAS VISITA SUPERMERCADO

Os funcionários de uma empresa de supermercados da cidade organizaram uma reunião na noite desta quinta feira (08/09), confirmando seu apoio ao Vereador Jarbas Rocha e ao candidato a Prefeito Werther Brandão.

O Prefeito Humberto Santa Cruz expressou seu sentimento de gratidão ao Vereador Jarbas e da importância de tê-lo como Líder do Governo na Câmara, firmando seu compromisso com Jarbas Rocha e seu desejo de vê-lo reeleito.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Humberto Santa Cruz e Werther Brandão e Érika Fidélis, candidatos a Prefeito e Vice.

ZITO VISITA BARREIRINHAS

O candidato a prefeito de Barreiras Zito 25, e a candidata a vice, Karlúcia Macêdo, saíram em caminhada por Barreirinhas nesta quinta-feira, 08, acompanhados por um grande número de pessoas, que voluntariamente se juntaram ao movimento. O deputado estadual Pablo Barrozo, também participou, representando o prefeito de Salvador ACM Neto.

 

????????????????????????????????????

A caminhada por Barreirinhas reforçou a certeza de que o desejo do povo é de mudança. Sempre muito bem recebidos, Zito e Karlúcia, sentiram que o bairro ficou satisfeito e confiante por ter uma filha como vice-prefeita.

“Estou muito feliz com a recepção de Barreirinhas, o que me faz acreditar ainda mais que estamos no caminho certo. A cada dia sinto que o povo vai nos dar a chance de administrar esta cidade e vamos trabalhar para que todos tenham orgulho de viver aqui. O que queremos é dar oportunidade às mães, às crianças, aos jovens, aos adultos e aos idosos, de terem uma vida mais digna e humana”, disse Zito 25.

Logo depois da caminhada, Zito 25 e Karlúcia Macêdo, fizeram a inauguração do comitê das mulheres, reafirmando o compromisso com o povo do bairro, e demonstrando que as mulheres barreirenses serão parte fundamental da administração, tendo políticas públicas desenvolvidas em prol de todas.

“Quero, junto com Zito, cuidar do meu bairro e da minha cidade, da nossa gente. Nós somos diferentes, sim, porque somos filhos de Barreiras e vamos trabalhar para mudar a realidade da educação, da infraestrutura, da assistência social, do esporte, cultura e lazer e Barreirinhas, hoje, mostrou que quer uma administração diferente”, afirmou Karlúcia.

Com isto, o encontro com os moradores virou festa. “A nossa terra precisa de carinho e de atenção. Barreiras é a capital do Oeste e deve ser administrada com  seriedade e competência para que haja desenvolvimento e para que isso aconteça, é preciso mudar, e nós acreditamos plenamente que a mudança é Zito 25”, finalizou o deputado Pablo Barrozo.

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: