Skip to content

LEM: a campanha eleitoral é atípica. Mas pode voltar ao velho padrão.

08/09/2016

luis-eduardo-magalhaes-flagUma campanha política atípica como a de Luís Eduardo Magalhães, onde 4 candidatos disputam a chancela de se classificar como o principal desafiante do primeiro colocado nas pesquisas, pode resultar em quatro derrotas amargas em 2 de outubro.

Pelas várias conversas com gente de todas as correntes partidárias, nos últimos dois dias, sentimos que existe uma calmaria na campanha que prenuncia uma forte tempestade.

Digamos que entre os quatro desafiantes está acontecendo uma educada carnificina, que pode resultar numa campanha bem mais típica nos últimos 23 dias.

Ou se abraçam ou se vampirizam até se anularem entre si. A terra fértil, mãe generosa, como classifica o hino do Município, pode não ser tão generosa assim para acolher tal número de candidatos.

2 Comentários leave one →
  1. ROBERTO permalink
    08/09/2016 8:21

    Se não houver união entre Fábio Lauck, Werter, Junior Aracruz e Junior Marabá esses vão entregar a eleição pra Oziel de mão beijada, aí esses irão amargar pelo menos 20 anos de poder de Oziel, aí sim irão se arrepender amargamente, iremos ver uma gestão turbulenta e ditadura, cabe a esses 4 pré candidatos tentarem um acordo em função do bem de LEM, se não acabará oposição em LEM .

    • Igor permalink
      09/09/2016 10:19

      Concordo contigo Roberto. Ou se unem e deixam o orgulho de lado, ou continuam cada um pro seu lado e no final quem vai ganhar com essa desunião é o Tio Oziel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: