Skip to content

Tito se compromete com a inclusão social

06/09/2016

tito1

“Fiquei feliz ao ver que, no programa eleitoral, Tito se preocupou com quem não consegue entender, por alguma dificuldade, as propostas dos candidatos. Fiquei feliz, de verdade, porque tinha uma intérprete explicando para mim e para outras pessoas, que tem necessidades especiais, o que ele pretende mudar nessa cidade, e assim poderemos decidir em quem votar”, esse é o sentimento de Josmar Pereira da Cunha Lopes, que é operador de máquinas, e por diversas vezes encontra dificuldades em seu dia a dia, por ser surdo.

Compromisso com a inclusão

É isso mesmo que o Josmar disse. O compromisso de Tito com toda a população é um governo que vai fazer a mudança acontecer em Barreiras. Tito e Cássio querem que todos possam entender e participar de um governo efetivamente voltado para a inclusão e a geração de oportunidades para todos.

Na tarde dessa segunda-feira, 05, os candidatos a prefeito e vice, aproveitaram a visita aos moradores do bairro Cascalheira e explicaram a Josmar e à comunidade algumas propostas que promoverão mais qualidade de vida, segurança e igualdade social.

“Sabemos que quem tem alguma necessidade especial enfrenta grande dificuldade aqui em Barreiras. Por isso, temos o compromisso de melhorar a vida dessas pessoas, para que elas sintam-se realmente inclusas”, disse Tito em conversa com Josmar.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: