Skip to content

Ah! Malandro! Não perdoa nem o Papa?

05/09/2016
O sorriso constrangido do Papa Francisco. O cara é argentino, mas não é bobo, não!

O sorriso constrangido do Papa Francisco. O cara é argentino, mas não é bobo, não!

Pois o Papa fez uma oração a Nossa Senhora Aparecida, no sábado, na sagração de uma pequena estátua de bronze da Padroeira do Brasil, nos jardins do Vaticano. E pediu “proteção ao Brasil e a todo o povo brasileiro neste momento triste”, referindo-se ao golpe contra a democracia.

Numa das entrevistas aos jornalistas brasileiros, Temer, malandro escolado, inverteu o sentido das palavras do Sumo Pontífice, ao afirmar que o Papa tem o mesmo objetivo que ele, “de pacificar o País”. Para ele, o Papa estava pedindo o fim das manifestações.

E não foi só isso. Apesar do papa ter dito que não pretende vir ao país, Temer inverteu de novo o sentido da palavra do Papa: “Ele disse: ‘eu tenho tanto desejo de voltar ao Brasil que, de repente, eu volte ao Brasil’”.
Perguntado se o papa havia se equivocado no diagnóstico da situação brasileira, o presidente disse que não. “Equivocado jamais”, afirmou.

Michelzinho ainda vai ganhar o Oscar de melhor ator “pelo conjunto da obra”. Com a indústria brasileira sofrendo há anos a concorrência da indústria chinesa, ele vai à China e compra um par de sapatos chineses. Uma verdadeira afronta. Pergunte para o pessoal desempregado de Itapetinga e região.

 

Visto cartão

One Comment leave one →
  1. ivaldoAlves permalink
    05/09/2016 20:21

    Realmente, o brasileiro é mesmo alienado. Durante estes últimos 15 anos a corrupção e roubalheira nos cofres públicos foi a tômica dos que estavam na presidência! No entanto, o povo, apesar de todo o esforço da PF e do Ministério publico, o povo ainda quer continuar sendo enganado!

    NÃO HOUVE golpe, HOUVE MUITA ROUBALHEIRA e HOUVE impeachment!!

    500 ANOS É POUCO PARA A SOCIEDADE CONSEGUIR CONSCIÊNCIA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: