Skip to content

UFOB lança programa “Universidade da Maturidade”

01/09/2016

A UFOB está lançando o programa de extensão Universidade da Maturidade. Voltado para pessoas a partir de 45 anos, promoverá a formação multidisciplinar, por meio de um conjunto de atividades que envolve conhecimentos nas áreas de Artes, Ciências, Saúde, Humanidades e Comunicação.

Neste primeiro momento, o Programa oferecerá disciplinas de Oficina de Canto e Compostagem, Direitos da Maturidade, Introdução à Informática e Redes Sociais, Empreendedorismo, Alimentação Saudável, Geografia e Meio Ambiente. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 14 de setembro.

Os interessados em participar podem se inscrever na Sala de Reuniões do Prédio da Reitoria, no antigo Colégio Padre Vieira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nos dias 5 e 6 de setembro, das 8h às 12h, ocorrerá também nas Sedes das Associação de Moradores dos bairros de Santa Luzia e Morada da Lua. Para tanto, é preciso apresentar documento de identificação com foto.

Processo seletivo
Neste ano, a Universidade da Maturidade da UFOB ofertará 50 vagas. Destas, 25 serão ocupadas por ordem de inscrição. O restante será preenchida por sorteio, a ser realizado no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, em 16 de setembro, às 15h, no Auditório do Pavilhão I.

As aulas começarão em outubro e acontecerão às terças, quintas e sextas-feiras. A UFOB oferecerá serviço de transporte gratuito para os estudantes que, ao final do curso,  receberão um certificado de participação.

Saiba mais no Edital.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: