Skip to content

Fundação Bunge promove o mês do voluntariado

01/09/2016

O objetivo é estimular o voluntariado entre os colaboradores da Bunge Brasil e promover a integração com as comunidades das regiões onde a empresa atua

Em setembro, a Fundação Bunge promove o Mês do Voluntariado, uma ação que vai levar voluntários do programa Comunidade Educativa e demais colaboradores da Bunge Brasil para desenvolver atividades em diversas instituições nas cidades brasileiras onde a empresa atua. O intuito é promover a prática de ações voluntárias entre os profissionais da companhia, mostrando como essa atividade pode ser gratificante tanto para quem realiza quanto para quem é impactado por elas. A programação completa segue abaixo.

Comunidade Educativa é o programa de voluntariado da Bunge Brasil, coordenado pela Fundação Bunge, que busca mobilizar os colaboradores da empresa para trabalhos comunitários. O programa, criado em 2002, conta com 500 voluntários e está presente nos municípios de São Paulo (SP), Santos (SP), Orindiúva (SP), Gaspar (SC), Rio Grande (RS), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Santa Juliana (MG), Rondonópolis (MT), Pedro Afonso (TO), Uruçui (PI), Ipojuca (PE) e Luís Eduardo Magalhães (BA).

Confira a programação:

BAHIA: Luís Eduardo Magalhães

  • Data: 23/09/2016
  • Horário: das 14h às 18h
  • Local: Casa Lar Meninos dos Olhos de Deus
  • Atividades: Voluntários de Luís Eduardo Magalhães arrecadarão alimentos e roupas para os moradores da Casa Lar Meninos dos Olhos de Deus, de 23/08 a 22/09. A entrega terá atividades lúdicas e inauguração de um espaço de leitura criado pelos voluntários.
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: