Skip to content

Crocodilo? Janaína Paschoal, a vendilhona, chora ao acusar Dilma

30/08/2016
A descontrolada

A descontrolada

No caso de Judas foram 30 dinheiros. No caso da advogada Janaína Paschoal, dizem que foi 45 mil reais, o valor de um carro popular. Ela foi uma das responsáveis pela peça de acusação contra a presidente afastada Dilma Rousseff e chorou na manhã desta terça-feira (30) ao pedir desculpas à petista por lhe causar sofrimento.

“Que a situação que ela vive não é fácil, porque eu lhe causei sofrimento”, disse, acrescentando depois: “Peço que ela, um dia, entenda que eu fiz isso pensando também nos netos dela”. A jurista também argumentou também em resposta às declarações da presidente de que haveria um conluio contra ela.

“Eu acho que se tiver alguém fazendo algum tipo de composição neste processo é Deus”, afirmou , para depois explicar:

 “Foi Deus que fez com que várias pessoas, ao mesmo tempo, cada uma na sua competência, percebessem o que estava acontecendo com nosso país e conferisse a essas pessoas coragem para se levantarem e fazerem alguma coisa a respeito”.

descontrolada 2

Janaína ainda tratou da questão da misoginia, também tratada por Dilma em sua defesa, nesta segunda-feira (29). “Eu sofri mais do que sofreria em outras situações pelo fato da presidente da República ser mulher”, afirmou ela. “Muito me doeu o fato de constatar ser justamente eu a pessoa a solicitar o afastamento da primeira mulher presidente da República do país”.

7 Comentários leave one →
  1. O Observador permalink
    30/08/2016 19:54

    Na falta do que falar…inventam! No início achei que a senhora Janaína era uma profissional fraquinha, durante todo esse processo de impeachment ela mostrou sagacidade, conhecimento e principalmente sentimento cívico, coisa que falta a maioria dos esquerdistas que tentam florear suas incompetências com rococós e blá blá blá!

  2. Lobo permalink
    30/08/2016 21:29

    bláblábla. As gravações de Sérgio Machado contam a verdadeira história, ainda que muitos tentam esquece-la ou jogá-la para debaixo do tapete. O resto é firula para os que fingem acreditar na seriedade do que está ocorrendo. A Dilma está sendo colocada para fora pela sua própria incompetência e por ter deixado a Lava Jato avançar perigosamente na direção de políticos poderosos, empresários antes intocáveis e a própria mídia, ou se esqueceram da esquecida mansão de uma das Marinhos, ou a nova investigação do CARF (essa sim perigosíssima para os poderosos como se anunciava e que parece definhar).
    Os tais movimentos de protestos que até hoje ninguém sabe bem quem financiava, já que os mesmos se recusam a abrir as contas para os pedidos de alguns órgãos de imprensa, sumiram, talvez por que com o afastamento da Dilma em maio a corrupção acabou no país, sumiram e levaram o pato embora.
    Fica muito fácil reduzir tudo a esquerda e direita, e logo, quem não se rende ao argumento frágil que tentam empurrar a todos nós passa logo a ser enquadrado como esquerdista. A mediocridade é irmão do maniqueísmo que impera atualmente.

    • O Observador permalink
      30/08/2016 23:10

      blá blá blá é só o que vocês sabem falar! Vão estudar

  3. Lobo permalink
    31/08/2016 17:47

    Ler a Veja não é estudo! Leia um livro de verdade e procure mais de uma opinião sobre o mesmo assunto e principalmente, pare de ficar se informando apenas por telejornais. Acabará deixando a cegueira de lado.

  4. Marco Antonio permalink
    31/08/2016 22:45

    A verdade é que a Ex Presidente não tinha menor condição de governar. Roubaram tudo o que podiam. Falar que aquela ladra era inocente e que Janaína foi a culpada do impedimento daquela anta é no mínimo desconhecer os fatos jurídicos. Observem o tom do debate do Temer e o tom do debate da Dilma…. Essa cambada de petista semianalfabeto nunca deveriam terem sido eleitos.

  5. 02/09/2016 0:49

    Realmente, Machado trouxe a tona a verdade e apesar de muitos tentarem esquecer ou desmerecer a delação feita, a verdade prevalecerá. O povo brasileiro precisa de justiça!!

  6. cavaleiro da Luz permalink
    06/09/2016 15:23

    Temos que tirar o chapéu para ela é os colegas q tiveram peito para dançar do poder milhares de vampiros, desde empresários a sindicalistas que se apoderaram desse governo incompetente, Eles confunde estar no poder como sendo donos do dinheiro público e fazem aquilo q bem entende, até o judiciário esta corrompido, deveria criar uma lei, que permita a intervenção total com auditores e juristas para dar a palavra final com impacialidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: