Skip to content

Milagre na Roda Velha: carro é destruído em colisão e todos sobrevivem

25/08/2016
Bancos de carro foram arrancados com a força da batida (Foto: Weslei Santos / Blog do Sigi Vilares)Bancos de carro foram arrancados com a força da batida (Foto: Weslei Santos / Blog do Sigi Vilares)

Ocupantes de dois veículos escaparam de um grave acidente no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, no oeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um caminhão-baú e um carro de passeio na BR-020. Bancos de carro chegaram a ser arrancados com o impacto.

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no oeste da Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)Carro de passeio ficou destruído na Bahia
(Foto: Edivaldo Braga/ BlogBraga)

Informações preliminares apontam que o carro de passeio, que estava com ao menos quatro pessoas, colidiu contra um dos pneus do caminhão-baú, estourando seis deles.

Com a batida, o carro ficou completamente destruído. O condutor ficou preso às ferragens e os demais ocupantes tiveram ferimentos leves.

Conforme a PRF, as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor do carro, como também sobre as causas do acidente.

Este é o terceiro acidente, em menos de um mês, em que motoristas colidem na BR 020 com caminhões por excesso de sono. Veja a seguir os links de notícias de graves acidentes semelhantes na BR 020 e BR 349, nos últimos 2 anos:

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: