Skip to content

Outra tragédia na BR 020 nas proximidades de LEM. Seis pessoas morrem.

20/08/2016

acidente 1

Aconteceu de novo. Como no dia 2 de agosto, quando uma família foi dizimada na grande reta da BR 020, (veja aqui), seis pessoas pereceram nesta madrugada depois de uma colisão frontal com uma carreta e um Fiat Pálio.

Segundo informações do motorista do caminhão pesado, que se dirigia do Posto 020, onde dormiu, para Roda Velha, o carro que tinha começado sua viagem em Santo Antônio do Descoberto, no entorno de Brasília, tomou a pista contrária não lhe dando chance de desviar da colisão. Pereceram no local, conforme informação de Edivaldo Braga, Erick Ramos Souza, de 22 anos (Motorista), Lilia Ramos Souza, de 25 anos, Hannah Laura Souza, de 3 anos, Lidia Rejane Ramos Souza, de 28 anos, e mais duas pessoas ainda não identificadas.

acidente 2

O Corpo de Bombeiros de Barreiras fez o desencarceramento das vítimas que ficaram presas nas ferragens. 

As vítimas tinham como destino Luís Eduardo Magalhães e preparavam-se para participar da festa de casamento de parentes aqui residentes.

acidente 3

Pelo horário do acidente, o carro sinistrado viajou grande parte da noite. No final da madrugada o motorista dormiu ao volante e mudou sua trajetória no rumo da colisão fatal. O carro foi arrastado pelo caminhão para a margem da rodovia.  Também pelo número de pessoas no carro, conclui-se que a criança viajava sem a cadeirinha apropriada.

Fotos de Edivaldo Braga, publicadas no G1.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: