Skip to content

Polícia Civil descobriu hoje mais 1 tonelada de maconha em carreta apreendida semana passada

19/08/2016

maconha

A Polícia Civil de Vitória da Conquista apreendeu mil quilos de maconha nesta quinta-feira (18). A droga estava em outra parte de da carreta apreendida na última semana, com seis toneladas também de maconha.

Aprofundando as investigações sobre a origem e destino da Carreta Bitrem apreendida no Posto da SEFAZ, a polícia civil constatou que a Nota Fiscal da carga continha informações falsas, pois a empresa responsável só possui autorização para transportar mudanças dentro do município de Campo Grande (MS). Além disso, a empresa destinatária da carga, em Natal (RN), não adquiriu a suposta carga de farelo de soja.

Diante dos fatos, a delegada que preside o inquérito determinou a abertura dos sacos de nylon que eram transportados pela carreta para averiguação. Dentro dos sacos, continham ainda adubo vegetal já deteriorado exalando forte odor para mascarar a presença da droga.

A droga foi avaliada em meio milhão de reais a preço de custo no Paraguai, país de origem, e renderia R$ 4 milhões à organização criminosa brasileira. A Polícia Civil já identificou o motorista, o proprietário do caminhão e da carga, os quais terão a prisão representada à Justiça. Com informações do blog Resenha Geral.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: