Skip to content

Parisoto está fora da maior rede de comunicação de Santa Catarina

18/08/2016

 

Foto Veja/Abril

Foto Veja/Abril

O empresário Lírio Parisoto não fará mais parte da sociedade na compra dos negócios da RBS em Santa Catarina. Uma nota reservada está circulando sobre isso, mas não esclarece o motivo da decisão. Recentemente o empresário gaúcho, que teria 25 % da nova empresa, esteve no noticiário nacional devido a um desentendimento com a modelo e atriz Luiza Brunet, conforme processo que ela abriu na Justiça.

Amanhã os jornais do grupo irão divulgar no expediente a nova diretoria. A NC Comunicações é presidida por Carlos Sanchez, dono do laboratório EMS.  Como CEO, consta Mário Neves, atual diretor da RBS TV e como diretor de Gestão e Negócios, Guilherme Neto, homem forte da nova empresa, integrante do staff da EMS. Ainda estão no expediente o diretor de jornais, Gabriel Casara e o de Novos Negócios Delton Batista, hoje diretor comercial d RBS TV.

A Making Of, portal onde a nota foi publicada, também apurou que a colaboração entre os jornais da RBS no Rio Grande do Sul e os catarinenses será encerrada em dezembro. Atualmente Zero Hora produz noticiário que é utilizado pela rede nos dois Estados. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: