Skip to content

Barreiras: operação conjunta de forças policiais prende assaltante de bancos

18/08/2016

Osi 1Policiais componentes da Operação Saturação prenderam, ontem, um dos assaltantes de banco mais procurado do Estado do Ceará. A operação conjunta foi realizada com membros da PRF, Polícia Civil, Guarda Municipal de Barreiras e Polícia Militar.

A operação iniciou-se às 16 horas do dia 17 de agosto e terminou às 22hs. Por volta das 18hs, as guarnições da CIPT OESTE, prefixos 8310 e 8311,  quando realizavam abordagens, no Bar do Gena, no bairro Bandeirantes, centro de Barreiras, desconfiaram de cinco homens que foram abordados e conduzidos à DP por suspeição de comporem uma quadrilha de assalto a banco e por apresentarem indícios de documentação falsa.

Os suspeitos permaneceram detidos na delegacia por ação dos delegados presentes na operação. Um dos suspeitos, no momento da sua condução, apresentou-se, por meio de uma RG, como sendo Francisco Fernando de Oliveira Silva.

Posteriormente, por volta das 23h, prepostos da PM do Ceará,  ao tomarem ciência da suposta prisão de um dos bandidos mais perigosos do seu Estado, entraram em contato com o Capitão Coordenador CIDE/COPPM, e informaram que o detido em Barreiras apresentava extensa ficha criminal, inclusive acusado de homicídio de um policial militar.

As informações foram de imediato repassadas para o CAP PM PAULO DA 83ªCIPM/BARREIRAS que enviou uma guarnição para a Delegacia Regional de Barreiras com a confirmação de que a RG apresentada por um dos conduzidos era falso e que o verdadeiro nome do conduzido é Francisco Osilvado da Silva Souza, assaltante de banco, foragido da justiça do Ceará e possuidor de uma extensa ficha criminal. 

Osi 2

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: