Skip to content

Polícia Militar apreende arsenal do tráfico em Bom Jesus da Lapa

10/08/2016

lapa 6

lapa 5Na noite de ontem, 9, na cidade de Bom Jesus Da Lapa, a guarnição do primeiro pelotão da 38ª CIPM, deslocou-se até o conjunto habitacional Vale Verde, no intuito de efetuar uma averiguação relativa a um local que estava servindo esconderijo e depósito armas e drogas de facções criminosas com atuação em Bom Jesus da Lapa e no Estado da Bahia.

Ao chegar no local, a senhora Jussara Pereira dos Santos, informou que seu sobrinho conhecido por Júnior, o qual já esteve preso por tráfico de drogas, havia adentrado em sua residência no turno matutino da presente data, e havia guardado uma mala. Ao abrir é inspecionar a referida mala foram encontrados os seguintes objetos ilícitos, entre eles munições calibres 12, 44, 45, 9mm, 38, 40 e 380, além de 3 balanças de precisão e cinco armas de fogo, duas pistolas calibre 9mm, uma pistola .40 e dois revólvers calibre 38. Foram encontrados também cinco carregadores, quatro de calibre 9 mm e 1 de calibre 24/7.

lapa 4
Diante de mais informações colhidas no local, os policiais militares, deram continuidade às diligências e deslocaram-se até um imóvel residencial abandonado, localizado no bairro João Paulo II, e no seu interior foram encontradas grande quantidade de drogas, sendo 12,8kg de maconha, 1 kg de cocaína e 3 balanças de precisão.

lapa 1

As substâncias entorpecentes ilícitas, o armamento, munições, demais materiais e a pessoa de Jussara foram conduzidos e apresentados na da 24ª COORPIN, sediada em Bom Jesus Da Lapa, onde estão sendo adotadas as providências legais.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: