Skip to content

Barreiras: Perillo fala sobre alternativas para a crise

09/08/2016

PerilloNo dia 12 de agosto, sexta feira, acontece em Barreiras, Bahia a palestra “Alternativas para a superação da crise brasileira”,  com o governador do Goiás Marconi Perillo.

O governador vai mostrar alternativas para o desenvolvimento do Brasil, por meio de sua experiência na administração de Goiás, e de superação da crise econômica, com a implantação do Consórcio Brasil Central. O consórcio é presidido por ele e reúne governadores de sete estados brasileiros.

A convite da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT), Cambridge (Massachusetts, nos Estados Unidos) o governador Marconi Perillo já apresentou esta mesma palestra. Agora é a vez de Barreiras, sexta feira às quatro da tarde na Câmara de Vereadores.

Para o governador Marconi Perillo, “em momento de crise, onde os repasses federais caíram significativamente, é fundamental termos alternativas. No consórcio, os estados passam a ter poder de formular e executar projetos de desenvolvimento regional, seja por Parceria Público Privada ou concessões, um modelo que dá certo”.

2 Comentários leave one →
  1. jose de oliveira permalink
    09/08/2016 13:54

    Tenho fortes dúvidas de que esse governador tenha efetivamente sido convidado a dar palestras nas universidades citadas acima. Não existe nada de relevante em Goias no momento. Isso é coisa de quem é ligado ao PSDB. O THC,(FHC), quando deixou a presidência vivia sendo “convidado” para dar palestras no exterior.

  2. Crispim Santos permalink
    09/08/2016 15:18

    Como assim?? Esse tal de Consorcio Brasil Central até agora nunca fez nada. Só para os Secretários e o Governador ficar voando para os Estados vizinhos nas aeronaves locadas pelo governo. Pelo jeito a onda de não fazer nada está contaminando a galera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: