Skip to content

Dó Miguel: “Juju e Ratão é uma temeridade para Barreiras”

06/08/2016

Do-miguel-01

Após saber que a ex-prefeita Jusmari Oliveira manifestou apoio à candidatura de Zito Barbosa nessa quarta-feira (03), o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, usou as redes sociais, o grupo de WhatsApp FalaBarreiras, para manifestar-se. Veja o que Dó Miguel falou em seu post:

“A união de Zito com Jusmari, é a ratificação das práticas velhas de que o que conta, é só seus interesses. Como o povo diz um Gambá só cheira outro. Basta fazer uma reflexão da vida pregressa dos dois como gestores e ver os processos das práticas ao longo da vida pública dos dois, vejam nos sites da justiça, se bem que todo mundo sabe e sabe mais do que a própria justiça, o que os dois fizeram e fazem (sic…). Ainda continuamos conversando para apresentar ao povo de Barreiras um caminho decente, uma chapa ficha limpa e capaz de resolver os problemas de nossa querida Barreiras, nosso povo não merece coisas tão ruins”.

Dó Miguel continua dizendo em seu post. “Entre quatro paredes, esses vendilhões de Barreiras fazem acordos de seus interesses e negociam nossas vidas e de nossas famílias, nossos sonhos, nosso patrimônio, construído com nosso suor. Logo quem, dois fichas sujas. Isso é uma imoralidade que o povo não permitirá, vamos apresentar ao povo uma chapa decente, uma chapa ficha limpa”. E finaliza Dó, “Juju e Ratão é uma temeridade para Barreiras”.

A matéria foi editada pela página “Fala Barreiras”.

2 Comentários leave one →
  1. 07/08/2016 9:40

    concordo plenamente com o sr. Dó Miguel. Povo de Barreiras, fazem uma reflexão, veja o passado da ex-prefeita de Barreiras, quase ia presa, por fraude, deixou mais de trezentos milhoes desviado de Barreiras, para o Prefeito Antonio Henrique pagar. O ex-de São Desiderio, tem o mesmno passado, ele quer o dinhiero de Barreiras, para pagar suas dívidas com agiota,assim o povo fala.!

  2. Fábio Smidth permalink
    08/08/2016 12:42

    Então em Barreiras também tem um Ratão, pensei que fosse só em em Luís Eduardo Magalhães. Mas isso não é Plágio, acho que o nosso Ratão (Valdecir Schlosser-Presidente do PP/LEM) não vai gostar nada disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: