Skip to content

Convenção do PTB confirma Júnior Aracruz candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães

06/08/2016
Aroldo e Ulisses - Foto LEM News

Aroldo e Ulisses – Foto LEM News

Para confirmar a candidatura de Júnior Aracruz a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, moradores luiseduardenses se reuniram na Estação Gê, nesta sexta-feira (5), na convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Além de Júnior, foram declarados 15 candidatos a vereador do mesmo partido.
“Comecei esta jornada política com um estreitamento no contato com a comunidade de Luís Eduardo, principalmente com os mais humildes. Até aí, foi um trabalho gratificante do ponto de vista humano. Foram mais de mil reuniões e visitas a diversas comunidades do nosso município”, relembrou o candidato a prefeito.
A ocasião lançou ainda o candidato a vice-prefeito na chapa de Júnior Aracruz, o advogado Ulisses Moreira Neto. “Para mim, é um honra estar ao seu lado (Júnior). Esta eleição será feita de pessoas. Vamos investir e trabalhar para mostrar que aqui há homens de bem. Pé no chão, tranqüilidade e cabeça fria para mudar a história da nossa cidade”, afirmou o candidato a vice.
Júnior ressaltou que, a partir de agora até o mês de outubro, não haverá descanso na luta para entregar ao município um prefeito realmente preocupado com os problemas locais. “Imaginem vocês que, se com uma prefeitura inoperante, irresponsável, desonesta, já chegamos até aqui, como seria se tivéssemos alguém à frente com os mesmos ideais”, disse.

Fonte: Ascom Júnior Aracruz

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: