Skip to content

Michelzinho está preparado para as vaias

05/08/2016

temerPadilha, o Padilhão da Nova Tramandaí, na condição de Ministro Provisório da Casa Civil, disse, ontem, que o Chefão, Michelzinho, não teme as vaias na abertura dos jogos.

Diz a Agência Brasil: Para o ministro interino, no entanto, quem fizer qualquer tipo de manifestação contrária ao evento estará jogando contra o Brasil e contra os brasileiros.

Padilha lembrou que o escritor e cronista Nélson Rodrigues dizia que no Maracanã vaia-se até minuto de silêncio. “Então nós estamos preparados para, se for o caso, ouvir as manifestações democráticas, livres e abertas dos brasileiros”.

Para ele, não há, portanto, nenhuma temeridade e nenhuma contrariedade à livre manifestação. “Nós temos que conviver com a sociedade brasileira como ela é”.

Mais de 70% dos brasileiros querem é ver Michel Temer pelas costas, a não ser aquele ninho de iníquos que conspiraram e transformaram o governo legítimo de Dilma Rousseff em um inferno. O Brasil está parado há dois anos por conta desses conspiradores.

3 Comentários leave one →
  1. Mario Machado permalink
    05/08/2016 8:48

    O interzinho foi vaiado ontem. Junte-se a ele Presidente Michel temer.

  2. Mario Machado permalink
    05/08/2016 8:52

    Tens razao nobre escriba. Enquanto 70% querem ver Michel pelas costas, a santa Dilma é vista pelas costas por 90% da população. A santa, a casta, a pura, a imexivel, a ética e maravilhosa presidenta (ja vai tarde este escarnio do portugues).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: