Skip to content

Júnior do Aracruz diz que perdeu o seu partido, o PTB

04/08/2016

arol

O pré candidato a prefeito Júnior Aracruz recebeu na tarde desta quinta-feira, 04, a desanimadora notícia de que não é mais presidente do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, diante disso, não poderá mais concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de outubro, no entanto, Aracruz está disposto a lutar até mesmo na Justiça para se manter no pleito.

O nome de Júnior Aracruz impõe certo temor nos velhos caciques da política luís eduardense. A aceitação é notória entre os munícipes e justamente por isso jogaram baixo para destituir Aracruz da presidência do PTB e inviabilizar sua candidatura.

Por outro lado, Aracruz afirma que não desistirá de lutar por uma Luís Eduardo melhor, livre das panelinhas e de políticos que insistem em fazer uma política imunda, por isso, já está adotando as providências judiciais cabíveis para manter-se na disputa, e assim, dar ao eleitor o direito de escolher democraticamente seus candidatos, sem que haja manipulação de caciques políticos. Da assessoria de comunicação do pré-candidato.

Quando o jornal O Expresso anunciou no dia 27 de julho, há 8 dias, que Jusmari Therezinha de Souza Oliveira tinha fechado acordo com o DEM, em Barreiras, alguns entendidos fizeram muxoxos e cara de paisagem. Na oportunidade, afirmávamos que o premio seria um grupo de partidos em Luís Eduardo Magalhães. Entre eles, o PTB. Confirmou-se, então, a previsão de O Expresso. Veja aqui a matéria do dia 27.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: