Skip to content

Tenente PM Sullivan volta à 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto

03/08/2016

O Militar divulgou hoje mensagem à imprensa, vazada nos seguintes termos:

Informo com imensa satisfação que depois do evento lamentável ocorrido no dia 29/07/16, hoje fui autorizado a retomar as atividades normais na 86° CIPM – Formosa do Rio Preto, unidade na qual estou lotado desde Março de 2016.

Gostaria de agradecer imensamente a todos que me apoiaram e me deram forças nesse momento turbulento, mas que felizmente teve um desfecho positivo. Primeiramente (para aqueles que acreditam) gostaria de agradecer a Deus – a força máxima do Universo e sem ele nada somos; aos meus amigos e familiares, à minha mãe, meu irmão e meu pai SGT PM Vicente – 57° CIPM, que há mais de 30 anos vem prestando serviços com excelência à PMBA, e são um exemplo pra mim em todos os sentidos.

Agradeço igualmente aos meus colegas/amigos da Turma Soberanos Aspirantes 2014; a td Tropa da PMBA, cuja grande maioria, mesmo sem me conhecer pessoalmente, se sensibilizou com o ocorrido, mandando msgs de apoio e força; às Associações – ASPRA (a qual sou associado) e a Força Invicta, que mesmo não sendo associado, se prontificou também de imediato em meu apoio; a alguns blogs e sites da net que evidenciaram o ocorrido.

Não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a família que tenho aqui no Oeste há quase 2 anos (a tropa da 30° CIPM – Santa Maria da Vitória, que me recebeu como Aspirante, e a da 86° CIPM – Formosa do Rio Preto, na qual estou lotado atualmente).

Aos Oficiais também, mas principalmente aos Praças dessas Unidades, queria dizer que é uma verdadeira honra e orgulho para mim ter passado por essas CIPMs, e dividir a viatura com vocês no dia a dia, além de gratificante é um grande aprendizado. Na hora do vexame meus irmãos, não existe Oficial nem Praça, e sim Policiais Militares defendendo a vida uns dos outros e a sociedade, e dessas duas CIPMs só tenho o melhor a dizer.
Por fim deixo as palavras abaixo principalmente para a população de Formosa e região:

A tropa da 86° CIPM – Formosa do Rio Preto continuará trabalhando diuturnamente em prol da sociedade de bem e em desfavor da criminalidade, independente de cor, classe social ou crença. Ninguém está acima da lei e vamos garantir que a justiça seja aplicada a todos que a infrinjam, doa a quem doer, custe o que custar.

Ass: 1° TEN PM Sulivan, 86° CIPM, com muito orgulho e fé na missão!

No comments yet

Deixe uma resposta

