Skip to content

Correligionários de Oziel atacam O Expresso nas mídias sociais

03/08/2016

oziel 1

oziel 2

Marcelo Brandão, o insigne corretor de imóveis que deu início ao assunto, não deveria tratar como “vagabundos” os humildes funcionários deste jornal.

Primeiro: Que, particularmente, mantive boas relações comerciais com o dito cujo. Segundo: Porque ele e seu sempre lembrado Pai mantiveram um jornal financiado pela Prefeitura, durante o mandato de Oziel de Oliveira, às custas do erário público.

Terceiro: o Jornal O Expresso mantém uma vasta carteira de clientes, como várias secretarias do Governo do Estado, Aiba, Banco Bradesco, Boticário, Nissan, Galvani, Iara do Brasil, Ford e revenda Buriti Ford, Chevrolet e revenda Topvel, além de inúmeros estabelecimentos comerciais da cidade. Portanto, não se trata, de um jornal “da Prefeitura” como no tempo do jornal de Marcelo Brandão, que nunca teve o prazer nem de compartilhar o mesmo leito com um jornalista, nem certamente nunca teve o prazer de passar na frente de uma faculdade de jornalismo.

Quarto: Para Marcelo Brandão e para os outros comentaristas mal-educados, os quais não conheço, deixo uma certidão positiva do Tribunal de Contas do Estado, tirada neste dia 31-7 em que o nome do ex-deputado Oziel Alves de Oliveira aparece com todas as letras com contas DESAPROVADAS naquele Tribunal por conta de aplicação não justificada no ano de 2006.

Afinal: que se esclareça de uma vez por todas. Mentem eles, os correligionários de Oziel, ou mentimos nós do Jornal O Expresso, que deveremos procurar a Justiça para restaurar toda a verdade.

Parodiando o poeta Fernando Pessoa, poderíamos afirmar:

O mentiroso mente tanto e tão graciosamente, que acredita ser verdade as inverdades que deveras mente.

OZIEL.CERTIDAO.31.07

One Comment leave one →
  1. 04/08/2016 9:29

    só faltou a opção de compartilhar kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: