Skip to content

Grave acidente na BR 020, nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães

02/08/2016

clio 1

Um grave acidente envolvendo um carro Renault Clio e uma camionete Chevrolet S10 aconteceu há pouco na BR 020, em uma distância aproximada de 12 quilômetros da entrada de Luís Eduardo Magalhães, em frente à empresa Seara Agrícola. O trecho de estrada é reto e plano, de onde se deduz que o acidente é resultado de uma ultrapassagem mal sucedida. O Clio, com quatro passageiros, tinha iniciado viagem em Wanderley e se dirigia a Brasília.

clio 2

Já foram acionados a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal, o que confirma ao menos uma vítima fatal ainda presa nas ferragens. Segundo informações não confirmadas, o casal do veículo Clio morreu na hora do acidente. E o motorista da S10, além de outras duas pessoas, foram socorridos pelo SAMU 192. A Polícia Militar foi quem iniciou a preservação do local, organizando o trânsito.

Fábio Xavier Nonato, de 34 anos, o motorista da Chevrolet S10 teve ferimentos sem gravidade. No Clio, o passageiro da frente, Sizenande Rodrigues dos Santos, de 72 anos, e a motorista, sua nora Mônica Nonato Alves, de 43 anos, morreram presos nas ferragens. Maria Santana da Silva, de 64 anos, e Eudes Santana da Silva, de 27 anos, passageiros no banco traseiro do Clio ficaram gravemente feridos e depois de estabilizados na UPA devem ser transferidos para o Hospital do Oeste.

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: