Skip to content

Tenente Sullivan é afastado do comando, depois de prender capanga do prefeito Jabes Júnior

30/07/2016

O comandante da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto, ten. Sullivan, foi afastado do comando daquele unidade de PM, depois de apreender o motorista e segurança do prefeito Jabes Júnior, de Formosa do Rio Preto, em poder de arma sem identificação de propriedade. Ele mesmo descreveu, em um grupo de whatsapp como ocorreu seu afastamento:

“Ontem por volta de 23 hrs chegou na 86° CIPM Formosa, uma guarnição da Rondesp sob comando do Cap Sabino, o qual me informou que por determinação do cel Salomão e com o nobre intuito de “preservar” minha pessoa, devido ao acontecido mais cedo, deveria ser acompanhado até Barreiras, ficando por tempo indeterminado na 84° CIPM.”

O Militar lamenta o ocorrido:

Só digo que quem me conhece sabe que prefiro responder mil vezes a deixar de cumprir meu dever e ser desmoralizado por vagabundo na rua, ou ter que baixar minha cabeça mesmo estando correto por medo de represália.

Então é isso, a missão continua independente de onde esteja, nunca vou deixar minha segunda pele ser manchada, isso sim eu não suportaria.

Mensagens de áudio  que circulavam hoje nas redes sociais convidavam  para uma festa de comemoração do afastamento do Tenente Sullivan, prometendo churrasco e cerveja para todos que comparecerem.

Hoje mesmo o blogueiro Sigi Vilares comentou o assunto, referendando o apoio que o tenente Sullivan está recebendo em todas as mídias sociais e órgãos de imprensa da Região:

“Pelo jeito no município de Formosa do Rio Preto a lei só vale para os mais pobres e ai de quem querer aplicá-la as ‘autoridades’ ou aos seus ‘comandados’. 
Caso a transferência seja concretizada, a ação será uma vergonha para o comando da polícia militar do oeste da Bahia, que ao invés de parabenizar o oficial e sua tropa pela apreensão da arma fria, preferiu se curvar diante da pressão de um prefeito.”

 

6 Comentários leave one →
  1. Sgt Fernsndo permalink
    31/07/2016 17:10

    Parabéns colega,, não precisamos nos rebaixar mas sim dar co tinuidadea este exemplo de profissionalismo que vc acabou de realizar!

  2. Carlos Silva permalink
    31/07/2016 18:36

    Vergonha para a PM,um coronel ficar apoaindo ação de motorista fora da lei.Por isso defendo que as polícias do Brasil tem que ter autonônia administrativa e financeira!

  3. Paulo permalink
    31/07/2016 20:12

    Esse coronel é q precisa ser afastado…apoiando pessoas fora da lei… absurdoooo…

  4. ivaldoAlves permalink
    31/07/2016 21:16

    O Tenente fez o que deveria, prender um capanga de prefeito que estava com uma arma raspada! “em poder de arma sem identificação de propriedade.”

    O que pretendia o prefeito usando um capanga com arma sem identificação? será que esta arma em poder desse capanga já matou alguém e não pode ser identificado?

  5. Mauro Silva permalink
    02/08/2016 7:56

    O comentário foi deletado por conter ofensas pessoais

  6. Mauro Silva permalink
    02/08/2016 13:48

    Ofendido ta é o policial isso sim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: