Skip to content

DEM é o primeiro partido a realizar convenção em Luís Eduardo Magalhães

28/07/2016
A convenção da coligação Hora da Mudança, formada pelo DEM, PSDB, PMDB e PR foi a primeira de Luís Eduardo Magalhães

O DEM saiu na frente mais uma vez e oficializou a candidatura de Junior Marabá a prefeito de Luís Eduardo Magalhães e Odacil Ranzi (PSDB), como vice. A convenção da coligação Hora da Mudança, formada pelo DEM, PSDB, PMDB e PR aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Hits Sport & Music.

Com o espaço lotado, também foram anunciados os nomes dos 35 candidatos que vão concorrer ao cargo de vereador do município. “Vamos lutar pela nossa cidade e tirar essas pessoas que fazem da política um balcão de negócios. Os políticos são funcionários do povo e nós precisamos ser ouvidos. Meu pai tinha o sonho de mudar a política de LEM e vamos continuar tentando construir um novo futuro”, afirma Marabá.

O presidente estadual do Democratas e deputado federal, José Carlos Aleluia, compareceu a convenção para reforçar o seu apoio a chapa oposicionista. “Estamos nos preparando para uma batalha que vai definir o futuro de Luís Eduardo Magalhães. Não vamos aceitar o retrocesso, temos que avançar. Queremos trazer a forma de governar de ACM Neto em Salvador para LEM. Essa é a grande oportunidade de mudança”, disse Aleluia.

O candidato a vice-prefeito, Odacil Ranzi, aproveitou a oportunidade para pedir o apoio da população de LEM. “Acreditem nesse jovem de 62 anos que quer levar a sua experiência de vida para a Prefeitura. Conto com todos vocês para pedir voto com muita conversa e ética. Estamos incomodando, pois estamos chegando à liderança nas pesquisas. E juntos chegaremos à vitória”, destaca Odacil.

Participaram ainda da convenção o deputado estadual Reinaldo Braga; o pré-candidato a prefeito de Xique-Xique, Reinaldinho Braga; a representante do DEM Mulher, Mary de Moraes; a do PSDB Mulher, Amanda dos Santos; empresários e grandes figuras da política de LEM.

2 Comentários leave one →
  1. ROBERTO permalink
    28/07/2016 17:20

    Fazer convenção é simples, duro é segurar o partido, todo mundo já sabe, Jusmari e Oziel estão com ACM Neto, então amigo esses partidos com certeza vão pras mãos desse povo, agora fica a sabedoria de Juninho, não se aliar a esse povo e tem que juntar com o prefeito e derrubar Oziel, ainda é muito jovem pode esperar um pouco mais pra ser prefeito.

  2. Rodrigo Fichter Messias de Souza permalink
    29/07/2016 12:09

    Fazer convenção não é tão fácil assim, é preciso ter partido próprio e partido aliados, é preciso ter prestígio político e o desejo do povo, desejo de mudança. O presidente estadual do DEM Deputado federal Aleluia, o presidente estadual do PMDB (Deputado federal Lúcio Vieira Lima) e o presidente estadual do PSDB (Deputado federal João Gualberto) declararam apoio ao MENINO. Mas não precisa ter medo, a cidade mais nova da Bahia terá o prefeito mais no da Bahia. Em primeiro nas pesquisas, ninguém mais segura o MENINO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: