Pular para o conteúdo

Mais imagens da grande festa da convenção do PP, realizada ontem

31/05/2016

foto panoramica

Na noite desta segunda-feira (30), foi apresentado à população de Luís Eduardo Magalhães, o nome de Werther Brandão, como pré-candidato à prefeito do município. Mais de mil e quatrocentas pessoas participaram do evento que contou também com as presenças de vereadores, representantes de legendas partidárias (PP, PT, PSC, PPS, PSDC, PTC, PSB, PEN PC DO B, SDD, PROS e PMB) e de outras lideranças políticas.

Presidentes dos partidos da base do governo de Humberto Santa Cruz (PP), em discursos acalorados confirmaram a união do grupo, endossando o nome de Werther como o candidato da majoritária. Humberto Santa Cruz, ressaltou a importância de ter um substituto com perfil administrativo. Segundo o prefeito, “é preciso renovar, mas a renovação tem que ser com responsabilidade”. Durante seu discurso, Humberto chamou atenção para o perigo de se “andar para trás”, quando se tem a oportunidade de continuar caminhando para frente, para o desenvolvimento. “Hoje iniciamos uma caminhada vitoriosa para as urnas de 2 de outubro”, salientou.

O pré-candidato Werther utilizou o conceito de família para definir como pretende tocar sua campanha. Ao agradecer a oportunidade, ele não escondeu sua emoção em ser o escolhido para disputar o principal cargo eletivo do município. Reconhecido por sua capacidade administrativa, pelos excelentes trabalhos realizados à frente das secretarias de Saúde e da pasta de Inovação, Ciência e Tecnologia, Werther disse que o cuidado com as pessoas, em detrimento do pessoal, será a prioridade de sua gestão. “Temos de cuidar de gente e não apenas da gente”, parafraseou para reforçar a sua visão política em relação como se deve administrar; pensando em cuidar das pessoas e não de se autobeneficiar com atitudes abomináveis na política como o assistencialismo, o uso da máquina pública para beneficiar apenas um grupo e não o coletivo. “Vamos juntos caminhar sempre para frente. Vamos juntos rumo a vitória dos que querem o bem para Luís Eduardo Magalhães”, enfatizou.

evento 1

evento 2

evento 3

evento 4

evento 6

evento 7

10 Comentários leave one →
  1. ROBERTO permalink
    31/05/2016 13:35

    Vamos que vamos rumo a vitoria, é com trabalho, seriedade e responsabilidade, com certeza nós de LEM iremos votar certo, passado sombrio jamais, é pra frente que se anda!

  2. ROBERTO permalink
    31/05/2016 13:56

    Jornalista já circula na policia federal lista com o nome dos intimados que não podem ser candidato a prefeito nesse ano, inclusive um casal da cidade recebeu a intimação dupla.

  3. Edvaldo Ramos permalink
    31/05/2016 17:28

    Quem é esse candidato? Há quanto tempo ele mora por aqui? Continuar nessa mesma linha de gestão, sem pavimentação da cidade, com a eficiência da saúde maquiada e principalmente com esse monte de estruturas feitas sob medida para locação com valores que já ultrapassaram em muito seu valor comercial? Voto aqui em LEM, não há nenhuma opção convincente mas a necessidade de mudança é evidente. O jardim das Acácias por exemplo há 3 anos não recebe um palmo de asfalto, agora próximo as eleições será feito com claras intenções. Também acho ridículo a excessiva exposição desse candidato custeada com dinheiro público. Por essa e outras razões não terá meu voto.

    • Pedro Paulo permalink
      31/05/2016 21:54

      Sem pavimentação da cidade? Veja como era em 2009 e agora. Avenidas Jk, Salvador, Kishiro Murata, Brasília, Rua Ceará, Mato Grosso, Rui Barbosa, Paraiba, Enedino Alves, quase todo o bairro Santa Cruz, e isso é sem pavimentação?
      Você deve morar em outra cidade.

  4. Gil permalink
    31/05/2016 18:16

    Realmente Edivaldo por essas e outras não terá meu voto, e tambem esse ai não irá ganhar.

  5. Pedro Paulo permalink
    31/05/2016 21:46

    Moradores das acácias devem cobrar do ex prefeito a falta de asfalto no bairro. Oziel aprovou todos loteamentos sem exigir asfalto. E no jardim das oliveiras permitiu que o mesmo loteador das acácias fizesse ruas com 6 metros de largura. Uma vergonha.

  6. ROBERTO permalink
    01/06/2016 8:52

    Estamos há 7 anos vivenciando o trabalho e agora a mudança tem que ser com responsabilidade e seriedade, sendo assim o melhor é WERTER, os outros candidatos não tem experiência e tem um que passou 8 anos e ninguém lembra de uma única obra relevante feita por ele.

  7. Jé Givaldo permalink
    01/06/2016 8:54

    Então Pedro Paulo, seguindo sua ilustre lógica, os moradores do Mimoso II devem cobrar o esquecimento pelo governo HSC, outra quero ver pavimentar e arrumar as Acácias, inclusive aquelas valetonas de dengue,sem maquiagem nem Sonrisal, nesses 06 meses restantes, sendo que já teve 08 anos para fazer isso.

  8. Edvaldo Ramos permalink
    01/06/2016 11:39

    Uma administração razoável teria resultados infinitamente expressivos, dado o orçamento da cidade. Votei nessa gestão nos 2 mandatos de HSC mas não há como negar que houve um aparelhamento do negócio público com amigos. A campanha do atual candidato tem como marketing principal um sistema de monitoramento sem resultado prático. Não houve nenhuma redução de índice de criminalidade, seja assaltos, roubos ou homicídios. Todo bairro possui vários postos de saúde mas se precisar extrair uma unha prestes a cair é preciso ir a UPA e aventurar 5 horas para ser atendido. Em síntese há muito marketing mas quando se precisa usar o serviço constata-se a ineficiência, um sistema volumoso, maquiado, oneroso e ineficiente. Além de quê fica difícil aceitar um candidato forasteiro com grandes dúvidas sobre o real interesse deste para com o município. Qualquer um com mínimo de senso terá essa percepção.

  9. Alan permalink
    03/06/2016 21:03

    Esse candidato do governo HSC saiu de onde mesmo? Será que o povo é besta de apostar em alguém que não conhece e nunca fez nada por LEM?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: