Pular para o conteúdo

Deputado do PT baiano diz que golpe colocou corruptos no poder

23/05/2016
O deputado federal Valmir Assunção - Agência Câmara

O deputado federal Valmir Assunção – Agência Câmara

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) elevou o tom dos debates sobre o processo político que levou ao impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT). Nesta segunda-feira (23), após saber das conversas entre o senador licenciado e atual ministro do Planejamento, Romero Jucá, como o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, traçando um plano para conter o avanço da Operação Lava Jato, que investiga políticos envolvidos em corrupção.

“Está escancarado para o Brasil e para o mundo que o golpe foi para frear as investigações da Lava Jato e para colocar os corruptos no poder. Isso é nocivo para a imagem do Brasil, para a economia, para a política e é negativo ainda como exemplo para a sociedade. Precisamos dar um fim nessa articulação tenebrosa que está sendo colocada no Brasil. Ação essa com o apoio da mídia e de setores do judiciário, quem têm enganado a população diariamente”, dispara Valmir.

Para o deputado petista, a operação para tirar Dilma do poder e colocar os corruptos tinha apenas essa finalidade. “Criaram crise, criaram clima de terror contra Lula e Dilma, mas agora está tudo liberado. Tem corrupto espalhado em todos os ministérios do governo. Na minha lista são mais de 10 indicados envolvidos em corrupção e réus da Lava Jato, agora com Lula foi um escândalo global, típico dos filmes de ficção norte-americano’, completa.

4 Comentários leave one →
  1. Itapuan Cunha permalink
    23/05/2016 16:38

    O PT condenar o PMDB, nada mais e do que o sujo falando do mal lavado. Ou melhor, todos são farinha do mesmo saco.

  2. 23/05/2016 16:41

    O PT falar mal do PMDB é a mesma coisa o sujo falar do mal lavado. Ambos são farinha do mesmo saco.

  3. O observador permalink
    23/05/2016 18:23

    Kkkkkkkkkkkkkkk….Estou rindo até agora dessa piada do Valmir Assunção! Que cara mais fanfarrão. Digo e repito…Se integrantes do PMDB roubaram a Petrobras foi com a permissão do PT. Esses caras acham que somos idiotas!

  4. ivaldoAlves permalink
    23/05/2016 23:29

    Somos mesmos idiotas, pq toda eleição votamos nos mesmos! O deputado tem razão, pois saíram corruptos que roubaram até a casola da Petrobras, e entraram outros! O fato é que a vaca deixou de colocar o leite na boca de muita gente, e isso todos tem saudades!! Não houve golpe, houve um mecanismo constitucional, houve impeachment.

    sou a favor de novas eleições, no entanto, sem a participação de todos que estão com processos judiciais por corrupção, lavagem de dinheiro e por improbidade administrativa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: