Pular para o conteúdo

Confronto em Barreiras: PM relata como aconteceu.

06/05/2016
Local do confronto

Local do confronto

O relato da Polícia Militar confirma detalhes de como aconteceu o confronto entre policiais civis, que faziam a guarda do prisioneiro, e os bandidos que atacaram o veículo oficial:

Após denúncia de tiroteio nas imediações do cais da cidade deslocamos até o local para averiguar a situação. Foi constatado  com os agentes  da polícia civil  que 4 indivíduos interceptaram  a viatura  da polícia civil na tentativa  de resgatar o preso que estava custodiado, entrando em confronto  com a polícia civil.

Os atacantes empreenderam  fuga levando  o preso. O veículo (um Citroën  blindado) foi abandonado  próximo  a pizzaria  JGL,  na praça  Landulfo  Alves,  juntamente  com o corpo de um dos indivíduos.

confronto 2

A seguir, eles tomaram  de assalto  um Ford Ecosport  marrom. Dentro do Citroën foi encontrada  uma metralhadora Bereta .40 com 2 carregadores, 2 carregadores  de pistola  Glock  9mm , uma pistola  .380 58, um colete balístico e duas mochilas  com pertences.

Documento encontrado no bolso do atacante baleado e morto. Ele tinha 18 anos incompletos.

Documento encontrado no bolso do atacante baleado e morto. Ele tinha 18 anos incompletos.

Posteriormente foi localizado  o Ecosport  nas proximidades  entre vila Brasil e Santa Luzia. Juntamente  com o veículo  estava o corpo do preso que havia sido resgatado. Os demais indivíduos entraram na mata. Guarnições da PETO 83 e RONDESP  ainda em diligência.

PRISÕES NA ESTRADA DO ANGICAL

No início da noite, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos armados nas proximidades da estrada Barreiras/Angical. Eles estavam a bordo de um VW Gol modelo antigo, de cor vermelha, e portavam pistolas .380, com carregadores extras.

armas 3

armas 1

armas 2

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: