Pular para o conteúdo

Assistência Social encerra mais um grupo de gestantes.

29/04/2016

Ainda no encerramento foram entregues os “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na manhã desta quinta-feira, 28, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizado no loteamento Conquista, o encerramento das atividades de mais um grupo de gestantes. A secretária da pasta, Maira de Andrada Santa Cruz prestigiou o evento.

Encerramento de mais um Grupo de Gestantes do CRAS

Durante os 16 encontros, foram ministradas palestras sobre aspectos inerentes ao processo gestacional e oficinas de artesanato pelas técnicas do CRAS e palestras em parceria com a Secretaria de Saúde. Mudanças físicas, dicas e cuidados com o corpo durante a gestação, higiene bucal, alimentação adequada durante a gestação, planejamento familiar, preparação para o parto e primeiros socorros, foram alguns dos temas debatidos durante os encontros.

Ainda no encerramento foram entregues os “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê e os enxovais confeccionados pelas gestantes durante as oficinas.

 

Modica 1

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: