Pular para o conteúdo

Luís Eduardo Magalhães: Proprietários dos loteamentos Verde Vida e Novo Horizonte devem regularizar pendências com Embasa até o dia 6

26/04/2016

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que os proprietários dos imóveis localizados nos loteamentos Verde Vida e Novo Horizonte, em Luís Eduardo Magalhães, têm até a próxima quarta-feira (6) para regularizarem as pendências com risco de ter suspenso o fornecimento de água. Aqueles proprietários que ainda não se cadastraram, deverão procurar a loja de atendimento munido com comprovante da compra e venda do imóvel, RG, CPF como forma de garantir a continuidade do serviço de água.

Durante a fase de cadastramento, iniciado em novembro do ano passado, os proprietários foram orientados a adequar as suas ligações de água com a implantação de uma mureta para que seja instalado o hidrômetro, aparelho que mede o consumo individualizado e evita desperdícios pelo imóvel. “Quem já fez o cadastro e não colocou a mureta também poderá ter suspenso o fornecimento até que a nova ligação de água esteja em cumprimento às normas”, afirma o gerente da Embasa em Luís Eduardo Magalhães, Vagner Pereira.

A loja de atendimento da Embasa em Luís Eduardo Magalhães fica localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I. Em caso de dúvidas ou outras informações, os interessados podem entrar em contato na loja de atendimento pelo (77) 3628 2445 ou no teleatendimento no 0800 0555 195.

 

Ford ka 2017

abril_07_Buriti LEM_Blog_Ecosport_moitinho

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: