Pular para o conteúdo

Não se iludam: dentro do ovo da serpente só tem serpentes.

19/04/2016

ovos

O espetáculo tragicômico – melhor que disséssemos, patético – que vimos no domingo, em defesa “da minha família, do meu estado e do meu município” empanou o raciocínio daqueles 60% do eleitorado que odeiam o Governo do PT e não tem uma noção, ao menos aproximada, das mentiras que, repetidas à exaustão, nos últimos 18 meses, por uma oposição raivosa, tornaram-se quase verdade.

Esses mesmos brasileiros vendem a alma ao diabo com uma venalidade espantosa. Com base na ação de bandidos contumazes, como Eduardo Cunha, e aproveitadores como Michel Temer, não viram que o grupo político que está prestes a derrubar Dilma é feito de pessoas que há poucos dias estavam no Governo, frequentavam o Palácio do Planalto e transitavam pelas delícias do poder.

Então, se o PT é a fonte de todo o mal, o risível projeto de poder dos “comunistas”, o próprio ovo da serpente, não se pode esperar que os que acompanhavam o Partido dos Trabalhadores até poucos dias não sejam do mesmo perfil genético. Uma prova duradoura e desavergonhada disto foi filmada, gravada em vídeo, fotografada e permanecerá para sempre em nossa retina, pelo resto de nossos dias.

Nossa insanidade pode até ser perdoada, mas a nossa falta de tirocínio, nossa total incapacidade de analisar e entender um quadro político, o que já foi feito por toda a imprensa internacional, jamais será inocentada pela história e pelo tempo, este senhor da razão, no dizer de Marcel Proust.

Que ufanem-se peemedebistas, peessedebistas, pepistas, e outros deputados de partidos nanicos!  Se a serpente espalhou seus ovos por todos os rincões desta pátria morena, eles já estão eclodidos. E vão, a cada, dia, reproduzir-se numa cornucópia de maldades e malfeitos.

One Comment leave one →
  1. ivaldoAlves permalink
    19/04/2016 22:34

    E vc pensava que tinha peru!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: