Correntina: professores entram em greve pela 3ª vez em 3 anos
11/04/2016
Os Professores de Correntina mais uma vez entram de greve na atual gestão. É a terceira vez nesta gestão de Ezequiel Barbosa. A administração não tem cumprido com suas obrigações e tampouco aos acordos feitos no TAC – Termo de Ajuste de Conduta das pendências ainda da primeira greve.
A Prefeitura se desculpa alegando a crise do país. É inadmissível falar em crise uma vez que os recursos do FUNDEB e de outras receitas têm aumentado na gestão de seu governo, dizem os professores. Eles vão mais longe:
“É inaceitável os alunos ficarem sem merenda há mais de 30 dias. As escolas da zona rural estão liberando os alunos mais cedo porque muitos alunos não aguentam até o final das aulas por causa da necessidade de se alimentar.”
No comments yet