Pular para o conteúdo

Esta vai ser a “Super Semana” no Oeste e em Brasília

10/04/2016

Apocalypse_vasnetsov

Os quatro Cavaleiros do Apocalipse, por Viktor Vasnetsov (1887)

Nesta semana que começa nesta segunda-feira, 11, e vai até domingo, 17, teremos as indicações dos principais candidatos em Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, em outras cidades do Oeste, onde ainda estão indefinidos.

Os pré-candidatos Fábio Lauck, Rogério Faedo, Júnior do Aracruz e Oziel Oliveira – mesmo enquadrado na Lei da Ficha Limpa – além do candidato do atual prefeito, Humberto Santa Cruz, deverão se juntar aos já definidos Ondumar Júnior e Odacil Ranzi na disputa das majoritárias.

Em Barreiras, onde o prefeito Antonio Henrique já deixou claro o seu desejo de concorrer à reeleição, os pré-candidatos Carlos Tito e Zito Barbosa, fecham as últimas alianças para a campanha. As participações de Moisés, Dó Miguel, Kelly Magalhães e Jusmari Oliveira também serão definidas.

A semana será de grandes decisões principalmente em Brasília, onde se define, talvez, até a votação do impedimento da presidente Dilma Rousseff.

A Presidente é investigada, em Comissão Especial de Impeachment, onde no mínimo 35 (de um total de 65) componentes são condenados, em fase de recursos, ou processados por crimes diversos.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: