Pular para o conteúdo

PRF apreende grande quantidade de combustíveis na região oeste da Bahia

31/03/2016

prf

Policiais rodoviários federais apreenderam, no fim da manhã de hoje (31), 280 litros de combustíveis em galões contendo gasolina, diesel e etanol. O flagrante ocorreu por volta das 10h20, no KM 537 da BR 242, trecho de Oliveira dos Brejinhos, município localizado na região oeste da Bahia

Após denúncia de possível venda ilegal de combustíveis às margens da rodovia, a equipe deslocou até o local e encontrou alguns galões com etanol, gasolina e diesel, totalizando aproximadamente 280 litros. As pessoas que estavam vendendo o produto não foram localizadas, possivelmente fugiram ao perceber a aproximação da equipe da PRF.

Todo o produto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Oliveira de Brejinhos, que irá investigar para chegar aos responsáveis por este tipo de conduta na região.

A revenda de combustíveis por pessoas não autorizadas pode pôr em risco a integridade física da pessoa que compra, bem como das que as rodeiam, já que o combustível é uma substância altamente perigosa e inflamável. Além disso, muitas vezes os combustíveis vendidos podem estar adulterados, o que poderá causar danos no veículo de quem abastece.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: