Pular para o conteúdo

Kelly Magalhães: provando do veneno das decisões partidárias

28/03/2016

kellyOntem a ex-deputada Kelly Magalhães classificou este Editor, em conversa no Grupo de zap Oeste Debate, como “fofoqueiro”. E apesar da relação amistosa que mantemos, ironizou a possibilidade de apoiar a candidatura de Antônio Henrique à reeleição, defendendo abertamente uma aliança com Moisés e Carlos Tito.

Pois bem: confirma-se a ordem vinda de Salvador, do apoio do PCdoB a Antônio Henrique, contrapartida de outro acordo importante em Juazeiro, onde o PT e partidos da base aliada apoiam o candidato dos comunistas.

Daniel Almeida, deputado federal baiano pelo PCdoB, chegou a manter um diálogo rápido com Kelly, ao comunicá-la da decisão do Partido.

-Prefiro morrer a apoiar Tonhão, afirmou Kelly.

-Pois então pode escolher o veneno, asseverou o Deputado.

A decisão não passou por Jusmari, que está sendo rifada entre os vários grupos políticos envolvidos na sucessão eleitoral e hoje teve a campanha própria lançada por Roberto Senna, do Mural do Oeste. O que, diga-se de passagem, é de uma irrelevância atroz, dada a situação de Jusmari junto à Justiça Federal e ao Tribunal de Contas dos Municípios.

Kelly Magalhães é filiada há mais de 24 anos no Partido Comunista do Brasil.

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    28/03/2016 16:56

    Matou a pau Sampaio e ainda jogou luz sobre o maior construtor de balões do Oeste baiano, o tal de Sena, um verdadeiro Bartolomeu de Gusmão. Com a diferença que os balões do padre voador subiam firmes e fortes, enquanto o do baloeiro do oeste não sai do chão. Vai morrer abraçado com Jusmari e o conhecido zoião de Formosa do Rio Preto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: