Pular para o conteúdo

Aécio Neves agora tem um cadáver no armário para explicar

26/03/2016

aecio temer

Aécio Neves, insigne Senador da República e um dos principais artífices do movimento que visa restabelecer um Governo honesto e acima de qualquer suspeita, parece reunir cada vez mais condições para tal.

Primeiro, é flagrado dirigindo sem carteira de motorista e nega-se a fazer o teste de alcoolemia; mais tarde frequenta as principais listas de delações premiadas (sete indicações), sem prejuízo dos escândalos do aeroporto estadual em terras próprias e de um helicóptero de amigos carregado de cocaína.

Depois, alia-se aos ratos sobrenadantes do PMDB, Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, visando engendrar um jeitinho brasileiro de afastar Dilma Rousseff, legalmente reeleita pelas urnas de outubro de 2014.

Agora parece que arrumou o que faltava: um cadáver no armário. Hoje, foi encontrado morto, por volta das 12h,  em Belo Horizonte (MG), o policial civil Lucas Gomes Arcanjo. De acordo com sua família, que falou ao site Debate Progressista, Arcanjo foi encontrado na janela de seu quarto com uma gravata amarrada no pescoço.

O policial, que estava afastado por licença médica, tomava antidepressivos. Os familiares, entretanto, não acreditam na hipótese de suicídio uma vez que suas condições físicas não o permitiriam se enforcar, ainda mais com uma gravata.

Arcanjo tinha dificuldades para andar e usava muletas devido a uma sequela deixada por um dos quatro atentados que sofreu, desde 2002, como suposta retaliações às denúncias que o tornaram famoso.

Pelas redes sociais, o policial postava vídeos em que denunciava caciques tucanos de Minas Gerais com uma atenção especial ao senador Aécio Neves. De acordo com o policial, que já chegou a denunciá-lo e entregar provas na Corregedoria da Polícia Civil, o tucano estava envolvido em uma série de irregularidades que iam desde lavagem de dinheiro, desvio de recursos públicos e até associação com o narcotráfico.

arcanjo

 

 

3 Comentários leave one →
  1. MARIO MACHADO permalink
    27/03/2016 8:11

    Celso Daniel é um cadáver insepulto na conta do PT. E ai?

    • 28/03/2016 12:32

      eae cara?eae?
      aécio neves junto com os perrela e aloysio,são os maiores narco traficantes do país,tu é um lixo por ter falado uma merda destas,e esse grande policial,e olha que eu meto pau na polícia toda hora,foi assassinado por denunciar este marginal e tu vem falar eae?
      se tu fala isso na minha frente te dou um soco na cara pra ti aprender a ser homem!

  2. jose de oliveira permalink
    27/03/2016 20:32

    É verdade. Existe um cadáver no armário do PT, mas isso não serve de base para que o Pais aceite esse monstro de Minas camuflado de anjo. Os efeitos da dissimulação são mais doidos do que a descoberta da verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: