Pular para o conteúdo

Assaltante morre ao confrontar PM em Bom Jesus da Lapa

21/03/2016

lapa 2

lapa 1Uma tentativa de assalto, hoje,  no Posto Avenida, em Bom Jesus da Lapa, resultou na morte de um dos assaltantes, que resolveu trocar tiros com a Polícia Militar.

Homens da 38ª Companha da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, frustraram um assalto ao posto de Combustível na manhã desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, era por volta das 10h00m, quando eles foram informados que um posto no centro da cidade estaria sendo assaltado.
De acordo com o que apurou o portal Folha do Vale, foi dada voz de prisão aos bandidos, mas eles revidaram com disparos contra os policiais. Na troca de tiros Wanderson Pinheiro Nascimento foi atingido. O parceiro conseguiu fugir. Um policial foi atingido na perna esquerda de raspão.
Com os bandidos foram encontrada uma pistola Glock .380 com 15 munições.  Foi preso um indivíduo identificado por Jonathan, vulgo “Jhonzeira”, que foi quem passou as informações do posto para os assaltantes. Duas motos utilizadas no assalto também foram apreendidas.
O policial militar atingido foi atendido no hospital da cidade e passa bem. O estado de saúde do assaltante baleado não foi divulgado. (Folha do Vale)
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: