Pular para o conteúdo

Aécio e Alckmin são vaiados na av. Paulista

13/03/2016

 

O que a maioria dos fanáticos de um e outro lado da atual situação não entendeu é o que o povo está de fato de saco cheio com toda a classe política. É hora de profundas reformas: políticas, tributárias, previdenciárias, da organização do Estado. Para isso, só uma assembleia constituinte, que não seja composta por políticos inscritos em partidos ou com mandato em vigência, com membros eleitos por um ano. A nova constituição deve ser promulgada sem emendas por um novo e diminuto Congresso.

5 Comentários leave one →
  1. O observador permalink
    13/03/2016 19:33

    Poucas vezes concordo com o que o editor comenta! Essa é uma delas. Só uma nova constituição poderá estabelecer mais deveres que direitos, mais responsabilidade ao ocupante de um cargo público seja ele eleito ou indicado. Acabar com o foro privilegiado, acabar com as indicações políticase para cargos de direção dos órgãos públicos, acabar com os privilégios pecuniários e anti-democráticos que políticos e membros do judiciário possuem. Estabelecer penas duras e tornar o crime de corrupção hediondo e estabelecer o confisco imediato de todos os bens dos corruptos e seus familiares até o terceiro grau. Estabelecer a possibilidade de realizar e prioridades as leis de iniciativa popular. Isso só acontecerá a luz de uma nova constituição infelizmente.

    • jose de oliveira permalink
      13/03/2016 23:07

      A julgar pelo conteúdo do seu palavrório, esse tal observador não observa sequer se ele ainda existe.Ta morto do verbo matado, por tamanha imbecilidade.

      • O observador permalink
        14/03/2016 7:08

        Para você ter se incomodado com o que postei das duas uma! Ou você faz parte da classe política suja inclusive se beneficiando com ela ou sofre da imbecialidade que me acusa! Mais argumentos e menos blá blá blá topeira!

  2. Zé da Luz permalink
    13/03/2016 19:41

    Agora gostei!
    Até que enfim seus olhos estão vendo a realidade nua e crua.
    O LULARÁPIO levou até o faqueiro doado pela rainha da Inglaterra ao ex presidente Costa e Silva.

  3. Lobo permalink
    13/03/2016 23:53

    Esculhambaram até a honestidade no Brasil! Nunca vi tanto corrupto de carteirinha protestando contra a corrupção e fazendo cara de indignado. E não vou nem falar dos endinheirados que foram para o sacrifício e misturaram-se com a classe média nos protestos, mas claro com um pouquinho dos benefícios que nåo abrem mão, a exemplo de uma baba para o rebento no carrinho de bebê, afinal sacrifício tem limite né?!?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: